Outlook regulatório do Golfo para 2024

2024 deverá ser um ano crucial para as jurisdições do Golfo, à medida que elas buscam essa agenda de reformas, buscando estabelecer padrões globais e desenvolver a sofisticação e profundidade de seus mercados financeiros.

Regulação

Outlook da indústria global de cobre para 2024: do excesso de oferta no curto prazo à escassez no longo prazo

O fornecimento de mineriais de extração pode retornar fortemente até 2025, inclinando o mercado para um excedente modesto e de vários anos.

Commodities

Outlook regulatório dos EUA para 2024

Este artigo descreve os principais avanços regulatórios nos Estados Unidos em relação aos quatro temas: risco, capital e estabilidade financeira, finanças digitais, mercados e negociação e finanças verdes

Regulação

Outlook de índices para 2024: Sustentabilidade

Embora a maturidade da construção sustentável de índices seja, em princípio, uma ótima notícia, a complexidade adicional complica a capacidade de compreender e explicar como os índices são desenvolvidos.

Mercados

Outlook para 2024: Internet mundial

A moderação da inflação apoiou as margens das empresas de Internet de consumo, mas o aumento dos riscos de recessão e os efeitos dos cortes nas despesas em 2024 podem limitar uma maior expansão das margens.

Mercados
Agende uma demo.

Outlook de ações dos EUA para 2024: a recessão dupla

Uma segunda recessão na economia dos EUA está provavelmente em curso no início de 2024 e poderá criar complicações para os setores do S&P 500 que evitaram em grande parte a queda de 2022, como os setores de consumo vulneráveis ​​(produtos discricionários e básicos).

Mercados

Outlook regulatório do Reino Unido para 2024

Este ano será importante para o cenário financeiro do Reino Unido. Com a aproximação de eleições, surge uma nova arquitetura regulatória para serviços financeiros e questões que exigem uma resposta robusta.

Regulação

Outlook regulatório da UE para 2024

A União Europeia espera um novo capítulo em 2024, com as eleições para o Parlamento Europeu em junho e, em seguida, uma nova liderança na Comissão da UE no final do ano.

Regulação

Outlook da indústria automobilística mundial de 2024: caminhos para o lucro devem divergir

A indústria automobilística global enfrenta um crescimento mais lento dos lucros, uma vez que se espera uma reversão na escassez de veículos induzida pela pandemia, que deu poder de fixação de preços aos fabricantes de automóveis dos EUA e da UE.

Mercados

Outlook de índices para 2024: ações

Conheça várias informações-chave que a equipe de produtos de Índices Bloomberg está monitorando para ajudar a navegar pelo caminho à frente.

Mercados