Eliminar ou ser eliminado? Fabricantes de veículos elétricos da China buscam crescimento no exterior

O ano de 2023 foi palco de um aumento nas exportações de veículos elétricos chineses, especialmente para a Ásia e Europa.

Tecnologia e Dados

ETFs de energia limpa ainda não são convidados para a festa tecnológica dos EUA

Os 10 principais ETFs de energia limpa viram o valor total de seus ativos diminuir 25% no último ano, em nítido contraste com o surto tecnológico nos EUA, impulsionado pelo hype da IA.

Bloomberg Intelligence

Outlook regulatório do Golfo para 2024

2024 deverá ser um ano crucial para as jurisdições do Golfo, à medida que elas buscam essa agenda de reformas, buscando estabelecer padrões globais e desenvolver a sofisticação e profundidade de seus mercados financeiros.

Regulação

Outlook da indústria global de cobre para 2024: do excesso de oferta no curto prazo à escassez no longo prazo

O fornecimento de mineriais de extração pode retornar fortemente até 2025, inclinando o mercado para um excedente modesto e de vários anos.

Commodities

Outlook regulatório dos EUA para 2024

Este artigo descreve os principais avanços regulatórios nos Estados Unidos em relação aos quatro temas: risco, capital e estabilidade financeira, finanças digitais, mercados e negociação e finanças verdes

Regulação
Agende uma demo.

Outlook de índices para 2024: Sustentabilidade

Embora a maturidade da construção sustentável de índices seja, em princípio, uma ótima notícia, a complexidade adicional complica a capacidade de compreender e explicar como os índices são desenvolvidos.

Mercados

Outlook para 2024: Internet mundial

A moderação da inflação apoiou as margens das empresas de Internet de consumo, mas o aumento dos riscos de recessão e os efeitos dos cortes nas despesas em 2024 podem limitar uma maior expansão das margens.

Mercados

Outlook de ações dos EUA para 2024: a recessão dupla

Uma segunda recessão na economia dos EUA está provavelmente em curso no início de 2024 e poderá criar complicações para os setores do S&P 500 que evitaram em grande parte a queda de 2022, como os setores de consumo vulneráveis ​​(produtos discricionários e básicos).

Mercados

Outlook regulatório do Reino Unido para 2024

Este ano será importante para o cenário financeiro do Reino Unido. Com a aproximação de eleições, surge uma nova arquitetura regulatória para serviços financeiros e questões que exigem uma resposta robusta.

Regulação

Outlook regulatório da UE para 2024

A União Europeia espera um novo capítulo em 2024, com as eleições para o Parlamento Europeu em junho e, em seguida, uma nova liderança na Comissão da UE no final do ano.

Regulação