Atalhos
Integração com Microsoft Office

O Básico
Integração com Microsoft Office

O Bloomberg Excel Add-in traz o poder do serviço Bloomberg Professional para o Microsoft Excel, acrescentando dados e ferramentas de gráficos de alta qualidade e em tempo real às suas planilhas proprietárias e seus algoritmos internos. O Excel Add-in permite que você execute diversos cenários simultaneamente para vários ativos.

O Excel Add-in é instalado quando você se torna cliente do serviço Bloomberg Professional, enviando novas ferramentas aos seus programas Microsoft Office que permitem exportar e personalizar nosso conteúdo. Você pode exportar dados de diversas fontes para construir suas próprias planilhas ou escolher entre mais de 300 modelos exclusivos em nossa biblioteca de planilhas Excel. Amostras de modelos incluem calculadoras de retorno total, demonstrações financeiras, lâminas de comparação, análise de fluxo de caixa, calculadoras de retorno ajustado pelo risco, otimizadores de alocação de ativos e muito mais. Você também pode desenvolver estratégias de negociação proprietária e executar diretamente do Excel, usando a rede FIX do Bloomberg.

Características
Integração com Microsoft Office

Melhore suas Apresentações

Com os dados em mãos, o Bloomberg ajuda a economizar tempo e esforço criando suas apresentações em Microsoft Word e PowerPoint. Propostas inteiras e folhas avulsas podem ser rapidamente formatadas sem necessidade de redimensionar, remodelar e reformatar dados, tabelas e gráficos.

Nossos Dados

Mais de 325.000 clientes em 174 países contam com os dados em tempo real do Bloomberg. A cada dia, mais clientes usam nossos produtos em seus próprios aplicativos, em aplicativos de terceiros e nosso Excel Add-in.

Velocidade

O Bloomberg Excel Add-in entrega dados a cada 300 milissegundos, transmitindo-os para seus aplicativos em tempo real e ajudando a criar modelos rapidamente usando dados do Bloomberg. Formate e incorpore modelos no Microsoft PowerPoint de forma eficiente para compartilhar com colegas e clientes. Nossas ferramentas para Microsoft PowerPoint e Microsoft Word também ajudam a administrar links ativos entre apresentações e dados da planilha.

Bloomberg API

Agora você pode adotar interfaces de dados de mercado do Bloomberg. A ferramenta API do Bloomberg, com uma extensa e comprovada interface, abrange paradigmas de publicação/assinatura e solicitação/resposta, assim como autorização e direitos. A Bloomberg trabalha com a comunidade de usuários para melhorar ainda mais a sua linha de produtos e estender essa poderosa tecnologia para aplicações financeiras.

Suporte a Ferramentas Microsoft Office

Especialistas em API estão disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana, para ajudar a desenvolver seus relatórios, criar fórmulas complexas e usar os dados do Bloomberg ao seu potencial máximo.

Entre em
contato
conosco
Integração com Microsoft Office

Como podemos te ajudar?

Entre em contato conosco para obter mais informações.

FALE CONOSCO