O Básico
Sistema de
Gestão de
Ordens

O sistema OMS da Bloomberg – AIM, Asset and Investment Manager – é utilizado por mais de 13,000 profissionais em cerca de 90 países. Mais de 800 clientes utilizam, como Fundos de Pensão, Hedge Funds, Assets, Seguradoras e Agências Governamentais em todo o mundo.

A nossa solução busca melhorar o fluxo de gestão das ordens geradas, reduzir custos operacionais, tratar a conformidade das regras de enquadramento e execução no Terminal da Bloomberg.

Soluções
Sistema de
Gestão de
Ordens

Execução

Integrado com nossas reconhecidas plataformas de execução eletrônica e de terceiros, o AIM possibilita aos usuários acessar todos os mercados com o registro de todos os passos de uma negociação, desde a sua originação no front office até a sua liquidação.

Escalabilidade

AIM é uma solução armazenada na nuvem, permitindo um crescimento de escala no número de usuários, negócios e carteiras, num ambiente seguro e sem custo adicional.

Transparência

O AIM utiliza os mesmos Dados do Terminal Bloomberg em toda a solução garantindo a uniformidade e consistência da informação em todos os estágios do fluxo de trabalho.

Compliance

Oferecemos pré/pós-trade compliance em tempo real, relatórios para auditoria, atualização automática das regras de compliance, integração com dados do Terminal Bloomberg e administração de regras por grupos de carteiras com baixa latência.

Auditoria

Acesso rápido ao histórico de negociações por até 7 anos, através de buscas avançadas por usuário, estratégia, ativo, carteira, e muito mais.

Dados Bloomberg

O AIM trabalha com os dados descritivos e em tempo real do terminal Bloomberg sem custo adicional.

Help Desk direcionado

Disponibilizamos um serviço de suporte ao cliente 24/7 em português, além de um suporte específico para a plataforma AIM com mais de 60 especialistas ao redor do mundo.

Produtos
Integrados
Sistema de
Gestão de
Ordens

Produtos Integrados

Confira abaixo com quais soluções o Bloomberg AIM se conecta:

Entre em
contato
conosco
Sistema de
Gestão de
Ordens

Como podemos te ajudar?

Entre em contato com nosso time de AIM para obter mais informações.

Fale Conosco