Soluções Bloomberg para transição LIBOR

Regulamentação

Soluções

Oferecemos um conjunto abrangente de soluções de portfólio, dados e análises para ajudar as empresas a avaliar o impacto da transição para as novas taxas alternativas. Nossa tecnologia líder de mercado fornece transparência e incentiva a adoção das novas taxas, ajudando você em todas as etapas do processo.

Quais são as taxas de fallback da LIBOR?

Visite nossa central de recursos da LIBOR

Relatórios de risco

Nestes relatórios, exploramos alguns dos principais riscos e tendências que devem estar no topo da agenda da função de risco para o próximo ano.

Webinars

Fique por dentro das novidades sobre a LIBOR com nossos webinars ao vivo e sob demanda.

On-demand webinar

Term SOFR, BSBY E Outras Novidades Da Transição Da LIBOR

Descubra como a Bloomberg stá ajudando as instituições financeiras com a transição da Libor. Além de ver como está o desenvolvimento da taxa Term SOFR

Veja agora

On-demand webinar

Como Ficam Os Empréstimos Na Transição Da LIBOR Para SOFR

2021 é um ano histórico, em que o mercado financeiro mundial iniciará a migração de benchmark de taxa de juros da taxa LIBOR para a SOFR. Com isso, estamos cada vez mais próximos da data inicial recomendada para as concessões de empréstimos referente ao novo indexador.

Veja agora

On-demand webinar

LIBOR: Próximos Passos Da Transição

O ISDA recentemente publicou um novo Protocolo, atualizando algumas definições sobre os fallbacks, e com isso os agentes de mercado deverão decidir em breve se irão aderir ou não a esses novos conceitos.

Veja agora

Insights

Obtenha mais informações com nosso boletim informativo trimestral. Inscreva-se agora.

Transição da LIBOR: o que as empresas farão a partir de agora?

A transição da LIBOR está acelerada à medida que as empresas se preparam para a cessação de todos os novos negócios LIBOR até o final de 2021. Embora agora esteja claro o que as empresas precisam fazer para adotar alternativas LIBOR, ainda existem alguns desafios.

Alternativas SOFR avançam, apesar de alertas regulatórios

As críticas pontuais do FSOC pouco fizeram para diminuir os juros nas taxas sensíveis ao crédito.

Fique à frente da transição da LIBOR em portfólios de swaps

Para entender e avaliar a exposição à LIBOR em uma carteira de swap, use o recurso Multiple Asset Risk System (MARS) da Bloomberg.

Como funcionaria para a sua empresa?

Entre em contato com um especialista em LIBOR para mais informações.

Ao enviar essas informações, eu aceito os termos da política de privacidade e aceito saber mais sobre os produtos e serviços da Bloomberg.

Sending...