Webinars em Português

Assista às gravações de diversos eventos online que realizamos ao longo do ano. Clique no webinar desejado e preencha o formulário com seus dados de contato para receber por e-mail o link da gravação.

COE (Notas Estruturadas) com Bloomberg DLIB e MARS
Conheça como a Bloomberg pode ajudar sua instituição em distintas fases do processo de análise e valorização de Notas Estruturadas (COEs), desde a fase de pré-negociação até o acompanhamento do risco de carteiras contendo diversas estruturas e multi-ativos.

Os desafios e tendências para os profissionais de dados
Como usar dados do Terminal Bloomberg em outros aplicativos? A conferência anual da Bloomberg Solutions Enterprise sobre seus produtos de dados.

O sistema OMS da Bloomberg automatizando os processos operacionais
Conheça como o sistema de OMS da Bloomberg pode ajudá-lo na automatização de processos operacionais e saiba sobre confirmação das alocações, liquidação das operações, integração com outros sistemas e mais.

Gestão de risco e perspectivas para combustíveis 2019
Os mercados de petróleo, gasolina e diesel estão “pegando fogo”. A combinação sanções ao Irã, guerra comercial, furacões e regulações ambientais elevou os preços a níveis que impactam a paridade de importação.

Serviços independentes de avaliação de derivativos da Bloomberg
Nossos especialistas em mercado e em dados da Bloomberg explicam mais sobre o serviço de precificação BVAL e sobre como aproveitar ao máximo o conteúdo disponível nas nossas soluções.

Gerenciamento de risco e performance junto ao sistema OMS da Bloomberg
Conheça como o sistema de OMS da Bloomberg faz o gerenciamento de risco e performance e pode ajudá-lo no aprimoramento das carteiras.

O sistema OMS da Bloomberg e aprimoramento das regras de compliance
O robusto sistema OMS da Bloomberg (AIM -Asset and Investment Manager) é utilizado por mais de 13 mil profissionais. Conheça o que o sistema de OMS da Bloomberg pode ajuda-lo no aprimoramento das regras de compliance de sua empresa.

Análise de custo de transação: mantenha-se em conformidade com as regulamentações
Saiba como os nossos clientes estão controlando globalmente, com sucesso, seus dados e comunicações, de modo a evitar abusos e preservar a integridade das empresas, abordando os assuntos: TCA para mercado de ações, o que é o BTCA e benchmarks disponíveis no mercado.

Eleições Brasil 2018: acompanhe a reta final via Bloomberg
Em um mercado com alto grau de volatilidade como o atual, estar atualizado com as principais funções de notícias, redes sociais, pesquisas e alertas disponíveis no terminal Bloomberg significa estar à frente nas análises e nas tomadas de decisão, em que cada segundo de antecipação pode ser bastante valioso.

Os desafios e tendências para os profissionais de dados
Apesar do crescimento no consumo e uso de dados, muitas organizações ainda enfrentam problemas em suas atividades de análise. O Bloomberg Data License permite o aproveitamento de uma grande parcela dos dados de altíssima qualidade fornecidos pelo serviço Bloomberg Professional® nos aplicativos internos da sua empresa.

Tesouraria corporativa: os desafios de 2018
Em um ano que o cenário político é o mais incerto dos últimos tempos, o tesoureiro vê ainda mais dificuldades vindas de fora. Utilize ferramentas de monitoramento deste mercado e calculadoras que ajudam o tesoureiro a medir custos de forma precisa e confiável.

Conheça o sistema OMS da Bloomberg
Para empresas do Buy-Side o OMS da Bloomberg fornece um sistema multi-asset com objetivo de automatizar o fluxo da gestão de ordens reduzindo riscos operacionais, além de oferecer dados em tempo real, regras pré compliance e execução eletrônica no Terminal da Bloomberg.

Novos dados de empresas, agilize o tempo de análise
Muitas empresas ainda enfrentam problemas na análise de dados nas suas atividades, devido à má qualidade dos dados, inconsistência e falta de conhecimento interno dos profissionais. Você está pronto para otimizar seu fluxo de dados?

Gestão de carteiras multiativos na Bloomberg
Descubra produtos de gestão de carteiras multi-ativos, com foco nas linhas de frente (front office e trading) e gestão de risco, incluindo risco de mercado, cenários de estresse e risco de contraparte (XVA).

Calculadora de debêntures
A Bloomberg ampliou significativamente a cobertura das calculadoras de debêntures, importante fonte de financiamento local. Saiba mais!

Relações com investidores
Estamos um mercado com elevada liquidez, com mercados acionários próximos de máximas históricas, mas a volatilidade voltou em 2018. Saiba quais as perspectivas para o mercado acionário e como a Bloomberg pode te ajudar no seu dia-a-dia.

Eleições 2018: notícias, redes sociais e dados não estruturados
A corrida eleitoral já começou. Para mitigar eventuais riscos, a Bloomberg revisou e desenvolveu soluções com resumos, alertas, monitoramento de notícias, dados de pesquisa e redes sociais.

Notas estruturadas e COEs no Excel® e otimização
Ganhe profissionalismo, tempo, dinheiro e eficiência usando o Terminal Bloomberg para a escolha de ativos objetos equity nas notas estruturadas.

Como analisar e prever tendências para o mercado de criptomoedas
Quais são as ferramentas de análise, monitoramento e acompanhamento de notícias e redes sociais desenvolvidas pela Bloomberg nos últimos meses?

Agende uma demo.