Bloomberg conquista o prêmio de Financial Market Infrastructure Services no Central Banking Awards 2020

A Bloomberg tem o prazer de anunciar que recebeu o prêmio de Financial Market Infrastructure Services 2020 no anual Central Banking Awards. A prestigiosa honra, anunciada em 3 de fevereiro pelo Central Banking, reconhece como a Bloomberg permite que os bancos centrais conduzam todas as suas operações de mercado aberto, incluindo câmbio, depósitos e leilões de recompra.

Sobre câmbio, a premiação diz: “A Bloomberg tem ajudado os bancos centrais de todo o mundo a aprofundarem seus mercados de câmbio e melhorarem as operações monetárias, apoiando-os no desenvolvimento de infraestrutura técnica, bancos de dados e recursos de monitoramento”.

Os prêmios Central Banking são selecionados por um júri composto por especialistas da indústria e ex-banqueiros centrais. O objetivo é reunir o setor e as comunidades de tecnologia financeira para reconhecer organizações que melhoram a eficiência e reduzem os riscos no sistema financeiro.

O prêmio reconhece a capacidade da Bloomberg de entregar aos bancos centrais um conjunto abrangente de análises avançadas, alimentadas por dados de alta qualidade, para apoiar a tomada de decisões na maioria de suas atividades. Da alocação de reservas externas e preservação da estabilidade financeira às operações domésticas, liquidez e negociação, a Bloomberg fornece análises de dados e soluções que ajudam os bancos centrais a tomarem decisões bem informadas sobre investimentos e políticas.

Sobre as soluções da Bloomberg para bancos centrais

A Bloomberg fornece aos bancos centrais de todo o mundo uma solução integrada de fluxo de trabalho ponta a ponta, permitindo que eles ajam rápida e decisivamente para conduzir operações de mercado aberto, controlar riscos, supervisionar mercados e gerenciar reservas estrangeiras.

Agende uma demo.