Além de sermos uma empresa global de informações financeiras e notícias, também investimos em programas importantes de filantropia para melhorar a qualidade de vida ao redor do mundo e temos uma força de trabalho diversa e inclusiva.
A Bloomberg L.P. foi fundada por Michael Bloomberg em 1981, com a ajuda de Thomas Secunda, Duncan MacMillan, e Charles Zegar. 10 anos depois, a Bloomberg tinha realizado mais de 10.000 instalações do serviço Bloomberg Professional, o Terminal, um serviço de dados e analíticos inovador. Na mesma década, a Bloomberg abriu escritórios em todo o mundo e lançou a Bloomberg News.
Na década seguinte, as assinaturas do serviço Bloomberg Professional dispararam para 150,000 usuários, enquanto o site bloomberg.com e a corretora Bloomberg Tradebook foram lançadas.
Esta última década teve um crescimento ainda maior e mais rápido, com inovações tecnológicas que continuam fazendo o Terminal Bloomberg ser a melhor escolha para profissionais que buscam dados, análises e notícias de alta qualidade e em tempo real.
Com algoritmos novos e melhores, as assinaturas dobraram mais uma vez para aproximadamente 325,000 usuários, garantindo com que esses profissionais se mantenham sempre à frente dos seus concorrentes.
Filantropia sempre foi uma parte fundamental da cultura da empresa. Esta dedicação é parte do compromisso pessoal à filantropia do fundador Michael R. Bloomberg. Hoje em dia, quase todo o lucro da Bloomberg é direcionado para a Bloomberg Philanthropies, nosso programa de filantropia dedicado a salvar e melhorar vidas ao redor do mundo. Para saber mais sobre a Bloomberg Philanthropies, acesse www.bloomberg.org.
Artes e Cultura
Alavancamos criatividade, inovação, acesso e novas tecnologias nas artes através de diversos patrocínios culturais dinâmicos.
Educação
Inspiramos alunos da Bloomberg Startup, que fornece orientação, aulas, workshops e estágios para estudantes de todo o mundo.
Auxílio à Comunidade
Capacitamos organizações e indivíduos para ajudar comunidades carentes e enfrentar os desafios de serviços humanos e saúde pública.
Sustentabilidade e o Meio Ambiente
Apoiamos a consciência ambiental de preservar os recursos naturais e proteger o nosso planeta.
Conectividade. Transparência. Igualdade. Temos uma cultura aberta e inclusiva, com mais de 19,000 funcionários em 72 países. As comunidades da Bloomberg são uma parte importante da estratégia global de diversidade e inclusão. Elas servem como um fórum para os funcionários compartilharem ideias, serem embaixadores da marca e se desenvolverem profissionalmente. Apoiamos oito comunidades, das quais funcionários em todo o mundo são membros e cujos objetivos estão embasados em cinco pilares: impacto comercial, desenvolvimento de liderança, marketing e comunicação, recrutamento e comprometimento com a comunidade.
Acreditamos que sustentabilidade é algo muito importante, e estamos sempre encontrando formas mais ecológicas de trabalhar. Um exemplo é o prédio do nosso escritório em São Paulo, que possui a certificação LEED CS nível Gold – Liderança em Energia e Design Ambiental. Esse certificado reconhece as melhores estratégias e práticas de construção, ratificando a sustentabilidade e a redução do impacto ambiental que as construções adotam levando em consideração o meio ambiente.
Nós também estamos ajudando os outros a serem mais sustentáveis. Recentemente fizemos um grande investimento em ferramentas analíticas para o mercado de títulos verde, que financia projetos que abordam o tema de mudança climática.
KeyBanc Capital Markets adota DASH Entrerprise da Bloomberg
A Bloomberg anunciou hoje que a KeyBanc Capital Markets (KBCM) adotou a solução DASH Enterprise, que ajuda empresas de sell-side a aperfeiçoarem a eficiência operacional e de vendas.
Países em desenvolvimento assumem a responsabilidade na liderança em energias limpas
Maior parte dos projetos de energia eólica /solar agora está em países que não fazem parte da OCDE; diminuição dos novos projetos de carvão, políticas públicas inovadoras e redução dos custos de tecnologia estão por trás da mudança.