Executivas da Bloomberg são reconhecidas no Technology & Data Awards 2022

A Bloomberg tem o prazer de anunciar que Maureen Gallagher, líder de Enterprise Reference Data Business da Bloomberg, ganhou o prêmio de “Reference Data Professional of the Year”, e Ania Musial, gerente de Technical Product, Data Science Platform & AI Data Services da Bloomberg, foi nomeada “Engenheira/Programadora do Ano” no Women in Technology & Data Awards da WatersTechnology, apresentado em Londres na sexta-feira, 4 de março de 2022. A Bloomberg tem orgulho de que a dedicação, a liderança e a abordagem inovadora de seus trabalhos tenham sido reconhecidas entre as excelentes mulheres na indústria de dados e tecnologia.

Maureen iniciou sua carreira no departamento de Dados Globais da Bloomberg há mais de uma década e ocupou vários cargos de liderança em toda a empresa. Ela ingressou no negócio de dados corporativos da Bloomberg em 2018 e foi nomeada chefe de dados de referência corporativa no início de 2021. Ao longo de seu mandato, ela foi fundamental para ajudar a evoluir o negócio para atender às necessidades de conteúdo, acesso e usabilidade de dados de referência dos clientes.

Um exemplo do trabalho de Maureen para aprimorar continuamente a oferta de dados de referência da Bloomberg é sua liderança no investimento de vários anos no produto de ações corporativas da empresa, que hoje oferece profundidade e amplitude incomparáveis ​​de cobertura global. O sucesso do projeto deveu-se à estratégia de Maureen, à colaboração entre as equipes e à abordagem inabalável de solução de problemas orientada a resultados para fornecer aos clientes dados precisos, oportunos e completos.

Inovadora, colaboradora e líder da comunidade da tecnologia Machine Learning (ML) e no espaço de dados financeiros, Ania trabalha na Bloomberg há mais de uma década. Ela é membro da equipe de Pesquisa e Produto de ML no Escritório do CTO da Bloomberg, onde está focada na definição e construção de componentes necessários para um ciclo de vida de desenvolvimento de modelo de Machine Learning (MDLC) robusto usado em toda a organização orientada a dados. Antes de se mudar para o CTO Office em 2021, ela era engenheira de software sênior na equipe de plataforma de ML do AI Engineering Group da empresa. Ania também copresidiu o Machine Learning Guild da empresa por três anos, uma função na qual ela foi responsável por criar uma comunidade unificada e promover discussões sobre problemas, técnicas e melhores práticas de aprendizado de máquina na Bloomberg, bem como o envolvimento com comunidade de Machine Learning.

Um projeto crítico que Ania supervisionou foi o desenvolvimento da Data Science Platform (DSP) da empresa. Essa plataforma interna, construída com base em tecnologias nativas da nuvem, como Kubernetes, Apache Spark e KServe, permite que os mais de 200 engenheiros de IA da empresa treinem, implantem e atualizem ativamente seus modelos de aprendizado de máquina em produção. Esses modelos são usados ​​para alimentar os diversos produtos habilitados para IA que a Bloomberg disponibiliza para seus clientes.

Escolhidas de um grupo de mulheres talentosas no setor de gerenciamento de dados, as conquistas de Maureen e Ania são algo que a Bloomberg tem orgulho de apoiar.

Parabéns a Maureen e Ania por esses merecidos prêmios!

###

Agende uma demo.