Green Markets expande relatórios de preço da América do Sul

A cobertura de mercado semanal inclui agora Brasil, Argentina, Uruguai e Peru.

A Green Markets, uma das mais importantes fontes do setor de fertilizantes para relatórios de preço de fertilizantes precisos e objetivos, anuncia a expansão de sua cobertura na América do Sul. Somando a mais de 300 relatórios de preço semanais de todo o mundo, a nova cobertura da América do Sul inclui:

  • Sulfato de amônio CFR Brasil (Granular, USD/MT)
  • Uréia Brasil FOB (Granular, USD/MT)
  • Nitrato de amônio e de uréia CFR Argentina (“UAN”, 32%, USD/MT)
  • Fosfato de diamônio CFR Argentina/Uruguai (“DAP”, USD/MT)
  • Superfosfato triplo CFR Brasil (“TSP”, 46% P2O5, USD/MT)
  • Superfosfato simples CFR Brasil (“SSP”, 19-21% P2O5, USD/MT)
  • Ácido fosfórico CFR Brasil (Contratos trimestrais, USD/MT)
  • Rocha fosfática FOB Peru (29-30% P2O5, USD/MT)
  • Enxofre CFR Brasil CFR (Prill, USD/MT)

Para a lista completa da cobertura de relatórios de preços da Green Markets, acesse o site FertilizerPricing.com ou ligue para +1-603-357-8103 (1-800-531-0140 nos EUA).

“A equipe de analistas da Green Markets continua a desenvolver novos insights, de alta confiança, em um mercado que pode se beneficiar de mais transparência”, disse Daniel Holder, Diretor Geral. “A expansão da rede de participantes do mercado de fertilizantes da Green Markets operando na América do Sul cria um aumento valioso à cobertura global que nossos clientes recebem.”
O relatório de preços semanal da Green Markets e os dados de precificação de fertilizantes associados estão disponíveis para acesso individual, em grupo e corporativo.

Sobre a Green Markets

Por mais de 40 anos, a Green Markets tem melhorado o desempenho de empresas nas cadeias de valor de nitrogênio, fosfato e potássio. Ao criar transparência de mercado, a Green Markets permite que profissionais tomem decisões mais informadas e melhorem o desempenho da empresa.

A Green Markets fornece mais de 300 avaliações de preço químico semanalmente, além de relatórios de mercado que fornecem informações detalhadas sobre tendências de precificação. Juntamente com serviços de inteligência semanais, a Green Markets oferece pesquisa e análise de mercado de fertilizantes patenteados, serviços de dados personalizados, eventos internos e serviços de consultoria confidenciais. Os dados do Green Markets também estão disponíveis através do Terminal Bloomberg via painel de dados de produtos agrícolas-químicos do Bloomberg Intelligence (BI AGCH ).

Sobre a Blomberg

A Bloomberg, líder global em informações e notícias sobre finanças e negócios, fornece vantagens cruciais a influentes tomadores de decisões, conectando-os a uma rede dinâmica de informações, pessoas e ideias. A força da empresa – entrega de dados, notícias e análises via tecnologia inovadora de modo rápido e preciso – é o que move o Terminal Bloomberg. É nisso que se baseiam as soluções de corporativas da Bloomberg: alavancar tecnologias que permitem aos clientes acessar, integrar, distribuir e administrar dados e informações em toda a organização, de modo mais eficiente.

Agende uma demo.