OMINT vence a primeira Bloomberg Square Mile Relay em São Paulo

Mais de 500 corredores das maiores empresas da cidade competiram na famosa corrida de revezamento no Parque do Povo

Na noite de ontem, a primeira corrida da Bloomberg Square Mile em São Paulo, viu mais de 50 equipes das principais companhias e empresas de serviços financeiros competirem no bairro do Itaim Bibi. A OMINT recebeu o cobiçado troféu e o título de “empresa mais rápida da cidade” completando 10 voltas do percurso de 1.6 km no Parque do Povo em 55:41.

Cícero Barreto, capitão da equipe vencedora Omint disse: “Independentemente de quem ganhou, o que vale é a confraternização e o esporte envolvido. O clima está maravilhoso e foi um dia muito especial! Obrigado a todos envolvidos na organização do evento”.

Em segundo lugar, ficou o Itaú Private com o tempo de 01:07:21 e a Oracle finalizou a prova em 01:07:34, conquistando a terceira colocação. Individualmente, o corredor mais rápido da noite, com o tempo de 4:42 foi o Felipe Carlos, da Care Club.

Em reconhecimento ao crescente número de corredoras femininas, uma nova categoria de premiação foi introduzida. A Care Club ganhou o prêmio de “Equipe Mista mais Rápida” com o tempo de execução da prova de 01:07:55.

“A Bloomberg vem conectando investidores institucionais e corporações brasileiras aos mercados financeiros mundiais nos últimos 20 anos”, disse Geraldo Coelho, diretor da Bloomberg América do Sul, com sede em São Paulo. “Estamos orgulhosos de trazer para o Brasil esse divertido programa global, que também beneficiará a comunidade”.

Uma característica importante da corrida é o retorno oferecido à comunidade local. Durante a cerimônia de premiação, o Parque Ibirapuera Conservação recebeu uma contribuição de R$60,000 para ajudar organizações sem fins lucrativos. Além disso, os corredores, suas famílias e amigos foram convidados para participar de um projeto especial de conservação no parque, no dia 11 de novembro, resultando em um impacto positivo para a cidade.

“A corrida Bloomberg Square Mile Relay não é um evento esportivo comum, uma vez que reúne os trabalhadores da cidade para uma noite de confraternização, trabalho em equipe, celebração e networking. É ótimo ver tantas empresas se juntarem a nós nesta corrida inaugural em São Paulo, que se une agora a outras nove cidades do mundo que sediam o evento anualmente” afirmou James Hassett, Diretor-gerente da organizadora do evento, Square Mile Sport.

A Bloomberg Square Mile Relay São Paulo retornará no próximo ano, mas o bastão passa agora para Cingapura no dia 26 de outubro, e depois para Hong Kong no dia 9 de novembro, finalizando a série de 10 corridas.
Promovendo um equilíbrio saudável entre o trabalho e vida e senso de camaradagem entre colegas de trabalho, a Bloomberg Square Mile Relay é uma série global de corridas em dez cidades em todo o mundo, incluindo São Paulo, Cingapura, Hong Kong, Dubai, Sydney, Nova York, Tóquio, São Francisco, Londres e Xangai. Para mais informações sobre a Bloomberg Square Mile Relay, visite www.squaremilerelay.com/pt

Sobre a Bloomberg Square Mile Relay:

A Bloomberg Square Mile Relay é uma experiência única e imersiva de construção de equipes, que ocorre exclusivamente no coração de distritos financeiros em 10 cidades ao redor do mundo. Ao contrário de outros eventos corporativos em que os participantes competem entre si, esta corrida valoriza a EQUIPE. Você e nove colegas de trabalho se revezam em uma excitante e não convencional e corrida com voltas de uma milha. Depois de desafiar a concorrência e ganhar o direito de se vangloriar durante o ano, sua equipe pode relaxar no after party, aproveitar a hospitalidade e celebrar com um DJ ao vivo no Race Village.

Sobre a Bloomberg

A Bloomberg, líder global em notícias e informações financeiras e de negócios, dá vantagem crítica a influentes tomadores de decisão, inserindo-os em uma rede dinâmica de informações, pessoas e ideias. O ponto forte da empresa – o fornecimento de dados, notícias e análises por meio de tecnologia inovadora, de forma rápida e precisa – é o que move o serviço Bloomberg Professional. As soluções Bloomberg alavancam a tecnologia para que os clientes acessem, integrem, distribuam e administrem dados e informações de modo mais eficiente e eficaz. Para saber mais, acesse www.bloomberg.com.br ou solicite uma demonstração.

Sobre a Square Mile Sport

A Square Mile Sport é a dona do evento e agência que realiza o Bloomberg Square Mile Relay – uma série única de eventos elaborados exclusivamente para dar a profissionais de negócios um espaço para exercer sua paixão pelo esporte. Fundada em Londres em 2007, a Square Mile Sport planeja replicar o evento em cidades do mundo inteiro. A proprietária da Square Mile Sport é a Benchmark Sport, que opera marcas internacionais como Sport Industry Group e Beyond Sport. www.squaremilerelay.com

Agende uma demo.