Bloomberg leva para casa quatro Waters Ranking Awards

Temos o prazer de anunciar que a Bloomberg ganhou os quatro prêmios Waters Rankings a seguir.

Melhor Provedor de Sistema de Gerenciamento de Pedidos de Vendas (OMS)

Melhor Provedor de Dados de Mercado

Melhor provedor de dados de referência

Melhor provedor de serviços de dados gerenciado

O Waters Rankings Awards anual celebra e reconhece as iniciativas, inovações e conquistas dos provedores de tecnologia e dados do setor nos últimos doze meses. Esses prêmios são votados por milhares de usuários finais do lado da compra e do lado da venda – clientes da Bloomberg.

Este é o sétimo ano consecutivo, e a décima primeira vez nos últimos doze anos, que a Bloomberg TOMS ganhou o prêmio Best Sell Side Order Management System Provider – uma prova da força desta oferta e do valor que ela traz para os clientes. Além de fornecer a funcionalidade robusta de OEMs de vários ativos, os clientes obtêm acesso a todas as notícias, análises e dados da Bloomberg, bem como ferramentas de precificação e negociação, criação de mercado automatizada e conectividade. A suíte também fornece insights do cliente para informar a negociação e ajuda a sincronizar o risco e a negociação do front office com os aplicativos de middle office, operações e corporativos em tempo real. Novos recursos para negociação de FX e lista foram adicionados recentemente e a solução também é continuamente aprimorada com ferramentas de automação de última geração e análises orientadas por ciência de dados.

Isso marca o quinto prêmio Market Data da Bloomberg em 2022 e o quarto ano consecutivo que a Bloomberg ganhou esse prêmio no Waters Rankings. O B-PIPE, o principal feed de dados de mercado da Bloomberg, oferece preços de streaming em tempo real consolidados e normalizados para atender a todo o espectro de casos de uso de front office. O B-PIPE se diferencia por sua oferta totalmente gerenciada, por meio da qualidade e confiabilidade dos dados e por fornecer conteúdo exclusivo em tempo real de forma nativa em cada um dos três principais provedores de nuvem pública do mundo.

Além disso, a Bloomberg ganhou o prêmio de Melhor Provedor de Dados de Referência pelo quarto ano consecutivo devido à sua profundidade e amplitude incomparáveis, inovação consistente de produtos e foco inabalável em tornar o mais fácil possível para os clientes consumirem dados de referência abrangentes. A robusta oferta de dados de referência da Bloomberg abrange termos e condições oportunos e precisos, ações corporativas, ESG, finanças da empresa, cadeia de suprimentos, participações e propriedade e dados de entidades legais. Clientes em todo o mundo usam esses dados fundamentais essenciais para alimentar seus fluxos de trabalho operacionais e informar a tomada de decisões no front, middle e back office.

O Bloomberg Data Management Services (DMS) também ganhou o prêmio de Melhor Provedor de Serviços de Dados Gerenciados. O DMS permite que os clientes assumam o controle de sua cadeia de fornecimento de dados e liberem o valor dos dados em dias, não em trimestres. Os clientes podem facilmente juntar seus dados de entidade e instrumento a conjuntos de dados ESG completos de terceiros, com personalização e transparência, entregues com eficiência por meio de uma plataforma gerenciada robusta para fluxos de trabalho de dados de hoje e de amanhã. O Bloomberg DMS é baseado em décadas de experiência no gerenciamento de dados financeiros. Os diferenciais incluem transparência e rastreabilidade na cadeia de fornecimento de dados e um modelo de dados unificado vivo dentro de uma plataforma de gerenciamento de dados em nuvem que fornece consistência e precisão necessárias para aplicativos downstream e dados prontos para tabelas entregues diretamente a um data warehouse em nuvem.

Para saber mais sobre as soluções da Bloomberg, visite nosso site aqui.

###

Agende uma demo.