Riscos de qualidade de ativos para bancos brasileiros: 4 coisas que você precisa saber

Economia: bancos brasileiros se preparam para aumentar juros de empréstimos em atraso.

Blog

América Latina: 10 coisa para acompanhar de perto em 2022

Veja alguns dos maiores desafios a serem observados diante as dificuldades econômicas nos mercados de energia de acordo com a equipe da Bloomberg BNEF.

Blog

Renda fixa e Sell-side: 4 etapas para a automação

Como decidir o nível de automação mais adequado para sua mesa? Veja quatro etapas que traders utilizam em sua gestão de dados e tomadas de decisões.

Blog

Blockchain: uma visão para finanças descentralizadas

O que fazer para atualizar sistemas bancários existentes? Avanços na tecnologia blockchain podem fornecer uma alternativa à forma como o câmbio é negociado.

Blog

Conheça mais sobre a relação das empresas de private equity e o dry powder

Alternativas para reduzir o risco e fornecimento de produtos com baixos investimentos mínimos são grandes tendências em firmas de private equity.

Blog
Agende uma demo.

Bloomberg publica Relatório de Impacto de 2021

Destaque sobre a Bloomberg mobilizar mercados para combater as mudanças climáticas e seus esforços para impulsionar em preparação à COP26 de Glasgow.

Blog

Custos com TI: forte crescimento em 2022, segundo a Bloomberg Intelligence

Despesas empresariais com serviços de nuvem provavelmente aumentarão em 2022. Veja insights de pesquisa realizada pelo Índice Bloomberg Digital Economy.

Blog

Tesouro: redução de balanço, aumento de emissões e altas de juros

A redução do balanço patrimonial do Federal Reserve pode levar os EUA a emitir mais títulos do Tesouro e aumentar taxas com mais cautela até o início de 2023.

Banking

Sistema de classificação ESG: transparência, metodologia e consistência

Este artigo aborda questões como inovação, diversidade e dados sólidos do mercado financeiro, trazendo transparência de relatórios empresariais sobre o ESG.

Blog

Caos de títulos Argentinos provoca corrida por notas provinciais

Em meio a todo pessimismo de operadores na Argentina, surge um nicho inesperado que tem gerado bons retornos sobre títulos emitidos.

Blog