Banco ABN AMRO vence a Bloomberg Square Mile Relay em São Paulo

66 times das maiores empresas da cidade competiram na globalmente renomada corrida corporativa de revezamento.

O Instituto Esporte Educação recebe subsídios para programas educativos.

Mais de 65 equipes das principais corporações e empresas de serviços financeiros de São Paulo competiram entre si no bairro Itaim Bibi, anunciaram hoje Bloomberg e Square Mile Sport.  O time do Banco ABN AMRO conquistou o cobiçado troféu e o título de “empresa mais rápida da cidade”, completando 10 voltas do percurso de uma milha (1,6km) no Parque do Povo em 01:03:40 na noite passada.

Matheus Santini, capitão da equipe vencedora do Banco ABN AMRO disse: “Foi uma experiência diferente. Montamos uma equipe forte, para fazer um time mais competitivo, e deu certo! Saímos um pouco atrás mas conseguimos recuperar. Agora é hora de comemorar”.

Logo atrás do Banco ABN AMRO, a equipe do Banco Société Générale ficou em segundo lugar com um tempo de 01:03:51, e o Bradesco Asset Management em terceiro lugar com 01:05:17. Individualmente, o corredor mais rápido da noite, com tempo de 05:23, foi Brian Franco da Pianezze. Levou o prêmio de “Equipe Mista Mais Rápida” o Mastercard, ganhando de 37 outras equipes para conquistar o título com um tempo de corrida combinado de 01:11:36.

Ana Karina, capitã do time misto vencedor da Mastercard, disse: “Para o ano que vem vamos montar um time para ganhar. O mais legal é que a Mastercard participa da Bloomberg Square Mile Relay no mundo inteiro. Então trazer o Brasil para o primeiro lugar aqui em São Paulo foi muito legal. É um orgulho fazer parte disso”.

“A corrida de revezamento Bloomberg Square Mile Relay é uma ótima maneira das comunidades financeira e corporativa de São Paulo se unirem para se divertir e fazer o bem”, disse Geraldo Coelho, diretor de vendas de produtos financeiros da Bloomberg LP para a América do Sul.

Uma parte importante de cada corrida ao redor do mundo é a “The Extra Mile”, uma iniciativa para beneficiar a comunidade local. Em São Paulo, nesta edição, o Instituto Esporte Educação (IEE) recebeu subsídios que serão destinados a ensinar crianças sobre esportes e boa cidadania. Em seu primeiro evento, mais de 100 crianças jogaram futebol e atuaram como árbitros ou mediadores no Núcleo São Luís no dia 11 de agosto.

“A corrida de revezamento Bloomberg Square Mile Relay é um evento esportivo inigualável, pois reúne a comunidade profissional da cidade para uma noite de parceria, trabalho em equipe, celebração e networking. O nível de entusiasmo foi ainda maior neste nosso segundo ano, e estamos ansiosos para voltar em 2019 ”, disse James Hassett, diretor-gerente da organizadora do evento Square Mile Sport.

A próxima corrida será realizada em Xangai no dia 7 de setembro. Paris sediará sua corrida inaugural em 19 de setembro, elevando o total a 11 corridas em todo o mundo. Para mais informações sobre a Bloomberg Square Mile Relay, visite o site www.squaremilerelay.com/pt

Sobre a Bloomberg Square Mile Relay

A Bloomberg Square Mile Relay é uma experiência imersiva de construção de equipes, que ocorre exclusivamente no coração de distritos financeiros em 11 cidades ao redor do mundo. Ao contrário de outros eventos corporativos em que os participantes competem entre si, esta corrida valoriza o trabalho em equipe. Times de 10 se revezam para correr voltas de uma milha. Para mais informação visite o site da Bloomberg Square Mile Relay.

Sobre a Bloomberg
A Bloomberg, líder global de informações financeiras e de negócios e notícias, fornece aos tomadores influentes de decisão uma vantagem crítica, conectando-os a uma rede dinâmica de informações, pessoas e ideias. A força da empresa – fornecimento de dados, notícias e análises através de uma tecnologia inovadora, de forma rápida e precisa – é o cerne do Terminal Bloomberg. As soluções corporativas da Bloomberg estão centradas na força do núcleo da empresa: alavancando a tecnologia para permitir que clientes acessem, integrem, distribuam e gerenciem seus dados e informações entre organizações de forma mais eficiente e eficaz.

Sobre a Square Mile Sport

A Square Mile Sport é a dona do evento e agência que realiza a Bloomberg Square Mile Relay – uma série única de eventos elaborados exclusivamente para dar a profissionais de negócios um espaço para exercer sua paixão pelo esporte. Fundada em Londres em 2007, a Square Mile Sport planeja replicar o evento em cidades do mundo inteiro. A proprietária da Square Mile Sport é a Benchmark Sport, que opera marcas internacionais como Sport Industry Group e Beyond Sport. www.squaremilerelay.com

Agende uma demo.