BBH e Bloomberg vão desenvolver solução de ETF

A Bloomberg anunciou hoje um novo e otimizado fluxo de trabalho entre a BSKT, sua principal solução de mercado para fundos negociados em bolsa (ETFs), e o Brown Brothers Harriman (BBH), um administrador e custodiante de ETFs líder de mercado. Essa é a primeira solução em tempo real que fornece aos participantes autorizados uma interface única para receber ordens de ETF e negociar cestas de ETF.

BSKT é uma solução de mercado para negociação, ticketing e routing de transações de criação e resgate de ETFs, e é usada por emissores de ETFs, market makers, participantes autorizados, distribuidores, custodiantes e investidores institucionais. A colaboração entre a BSKT da Bloomberg e o BBH representa um avanço significativo em arquitetura de mercado que consolidará processos desarticulados entre os sistemas. A integração resultante melhora os fluxos de trabalho para participantes autorizados, proporcionando uma experiência otimizada de gestão de ordens.

“Estamos satisfeitos em trabalhar com o BBH para trazer mais eficiência aos mercados de ETF, oferecendo uma única interface que cria um fluxo de trabalho mais rápido e contínuo para nossos clientes”, disse Benjamin Morris, chefe global de BSKT na Bloomberg. “O mercado de ETF cresceu tremendamente na última década e não mostra sinais de desaceleração. Essa integração nos permite continuar a otimizar o processo de criação de ETFs e destaca nosso investimento na estabilidade e escalabilidade futuras desse mercado.”

“Entendemos o desejo dos participantes autorizados de ter acesso a uma plataforma universal e temos o prazer de colaborar com a Bloomberg à medida que continuam avançando em suas soluções”, disse Vivian Tung, vice-presidente sênior do BBH. “A conectividade e integração resultantes entre nossa plataforma de recebimento de ordens e a BSKT abre a porta para participantes autorizados e market makers transmitirem todos os tipos de ordens por meio da Bloomberg. Acreditamos que os usuários de BSKT se beneficiarão da comunicação em tempo real e dos controles estabelecidos como parte dessa melhoria.”

A BSKT é parte do abrangente conjunto de produtos de ETF da Bloomberg que oferece suporte a todo o ciclo de vida do ETF e é usado por investidores, emissores e provedores de liquidez. A análise de portfólio poderosa permite que os clientes analisem posições, desempenho histórico e risco. Os feeds de dados em tempo real e precificação na Bloomberg ajudam a rastrear os preços intradiários de ETF em todo o espectro de liquidez.

Os assinantes da Bloomberg podem acessar mais informações via {BSKT <GO>} no Terminal Bloomberg.

Sobre o Brown Brothers Harriman
O BBH é uma instituição financeira privada que tem sido líder de ideias e fornecedor de soluções por mais de 200 anos. A empresa atende indivíduos, famílias, empresas e instituições em três linhas de negócios: Private Banking, Gestão de Investimentos e Serviços ao Investidor. A cultura de responsabilidade do BBH promove relacionamentos profundos e duradouros baseados em compromisso, adaptabilidade e confiança. A companhia é independente, seletiva e especializada. O BBH opera seus negócios globais com dezessete escritórios localizados em Nova York, Boston, Pequim, Charlotte, Chicago, Dublin, Grand Cayman, Hong Kong, Jersey City, Cracóvia, Londres, Luxemburgo, Nashville, Filadélfia, Tóquio, Wilmington e Zurique. Para mais informações, visite www.bbh.com.

 

Agende uma demo.