Bloomberg aprimora eficiência comercial de ETF em RFQe

A Bloomberg anunciou hoje o lançamento da lista de negociação de ETF por meio de seu serviço ETF Request for Quote (RFQe), expandindo a funcionalidade existente que permite aos clientes negociar vários títulos com um único clique. A nova oferta é totalmente integrada ao sistema de gerenciamento de execução de ações da Bloomberg (EMSX), proporcionando integração perfeita com os fluxos de trabalho de clientes existentes com a infraestrutura mais ampla e o conjunto de soluções de negociação da Bloomberg.

A RFQe oferece aos clientes preços e liquidez superiores em ETFs de vários ativos com mais de 100 provedores de liquidez. Utilizando as ferramentas de transparência de preços líderes da indústria da Bloomberg, os clientes podem comparar cotações de várias fontes para garantir que estão negociando com o melhor preço disponível. Os clientes também podem minimizar o vazamento de informações optando por uma cotação bidirecional.

“Soluções inovadoras, como negociação de listas via RFQe, nos ajudam a otimizar a negociação à medida que continuamos a crescer e evoluir nossos negócios”, disse Maria Barreira, chefe global de execução da Indosuez Wealth Management. “A nova funcionalidade da lista de RFQe agora faz parte de nosso fluxo de trabalho regular, pois nos permite negociar muitos instrumentos de uma só vez. Aumenta a velocidade e a eficiência da nossa execução e melhora a experiência do cliente. Isso é especialmente importante durante períodos de maior volatilidade do mercado, como os que vivenciamos recentemente. Na Indosuez Wealth Management, estamos orgulhosos de ser um dos primeiros bancos na Europa a usar esta nova funcionalidade.”

“A capacidade de negociar vários ETFs em um bilhete e em um único clique minimiza o tempo de negociação, reduz a latência do sistema e melhora a eficiência de negociação na mesa de negociação”, disse Michael Miles, gerente da TD Ameritrade Block Desk. “A otimização dos fluxos de trabalho pela introdução de ferramentas como negociação de listas apoia nosso foco em permanecer competitivo em um mercado dinâmico.”

“Aprimorar o fluxo de trabalho RFQe para incluir negociação de lista via BOLT traz maior eficiência à negociação de ETF na Bloomberg”, disse Paul Kaplan, chefe global de ações, crédito e transparência de preços da Bloomberg. “Oferecemos aos clientes acesso a liquidez profunda e uma solução holística de ETF totalmente integrada a outras soluções da Bloomberg em notícias, dados, análise de dados pré e pós-negociação e ferramentas de comunicação. Estamos focados em continuar a fornecer soluções que enriqueçam os fluxos de trabalho e a experiência geral de negociação.”

O RFQe faz parte do abrangente conjunto de produtos ETF da Bloomberg que oferece suporte a todo o ciclo de vida do ETF. A poderosa análise de portfólio permite que os clientes analisem posições, desempenho histórico e risco. Feeds de dados em tempo real e preços avaliados na Bloomberg ajudam a rastrear preços de ETF intradiários em todo o espectro de liquidez.

Além disso, a RFQe foi recentemente nomeada a Melhor Plataforma ETF 2022 nos prêmios etfExpress dos EUA e da Europa.

O RFQe é global e operado pelas afiliadas da Bloomberg em toda a Europa, EUA e APAC.

Novos campos de licença de dados da Bloomberg ajudam os clientes a avaliar se as cotações de mercado estão prontamente disponíveis

A Bloomberg anunciou hoje o lançamento de uma nova solução de dados de transparência de preços destinada a ajudar os clientes a enfrentar os desafios regulatórios apresentados pelos requisitos da SEC Rule 2a-5 para cotações de mercado prontamente disponíveis. Esta solução de dados é fornecida pelo BVAL, o serviço de preços avaliados da Bloomberg, e faz parte de um portfólio crescente de pontos de dados que ajudam os clientes a entender melhor a natureza, composição e profundidade dos preços do BVAL.

Esses novos campos Bloomberg Data License fornecem entradas para ajudar os clientes a avaliar e aplicar os novos requisitos da SEC Rule 2a-5 para cotações de mercado prontamente disponíveis. A data de conformidade para a nova Regra 2a-5 da SEC é 8 de setembro de 2022, e os requisitos fazem parte de uma tendência regulatória mais ampla sobre transparência de preços e supervisão de avaliação.

“Ter uma estrutura detalhada para o valor justo é uma continuação da longa jornada do setor para tornar as avaliações mais fáceis e acessíveis em todos os níveis”, disse Stephanie Sparvero, chefe global do serviço de preços avaliados da Bloomberg, BVAL. “O BVAL utiliza técnicas inovadoras de validação e limpeza de dados para obter maior precisão na avaliação de títulos. Nosso rigoroso sistema de controles de dados, modelos de preços orientados pelo mercado e equipe de avaliadores contribuem para a qualidade de nossos preços avaliados, e as informações adicionais que fornecemos sobre dados de mercado subjacentes para BVAL agora também ajudarão os usuários a avaliar informações relevantes para a Regra 2a -5 requisitos.”

A Bloomberg fornece informações granulares sobre os dados de mercado subjacentes aos preços do BVAL, como volume, idade e tipo de cotações e negócios. Esses dados ajudam os usuários a entender e avaliar a composição e a natureza de cada preço e podem ter uma variedade de casos de uso de conformidade, regulamentação e contabilidade. A nova solução de dados da Bloomberg usa esses dados para fornecer um conjunto robusto de indicadores para ajudar os usuários na avaliação de suas obrigações sob a Regra 2a-5 da SEC. Os usuários podem gerar automaticamente relatórios que ajudam a visualizar vários parâmetros de seu portfólio, como a idade da cotação ou o sinalizador prontamente disponível.

“Dada a necessidade de entender em detalhes o que está por trás de um preço, os clientes nos procuraram buscando uma solução para navegar em conformidade com a Regra 2a-5”, disse Brad Foster, chefe global de conteúdo de dados corporativos da Bloomberg. “Os campos de dados abrangentes de transparência de preços do BVAL e nossos mecanismos de regras detalhados nos permitiram projetar uma solução de dados para ajudar as equipes jurídicas e de conformidade dos clientes a se adaptarem aos requisitos desta regra para cotações de mercado prontamente disponíveis.”

Esta solução regulatória está disponível para clientes BVAL que podem precisar integrá-la em seus fluxos de trabalho de conformidade. Os clientes terão a opção de obter esses dados por segurança ou como parte de uma assinatura em massa para todo o universo de segurança.

O negócio de dados corporativos da Bloomberg produz preços de alta qualidade, conjuntos de dados regulatórios e de referência, mercado em tempo real, dados de eventos e notícias e análises de liquidez, juntamente com tecnologias de gerenciamento e distribuição de dados.

Agende uma demo.