Bloomberg conclui aquisição da Second Measure

Com isso, adiciona análise de dados de transações do consumidor para aprimorar a pesquisa quantamental de empresas

A Bloomberg L.P. anunciou que concluiu a aquisição da Second Measure, uma empresa de análise de dados do consumidor que analisa bilhões de compras anônimas para ajudar investidores e empresas a obter informações sobre o desempenho da companhia e o comportamento do consumidor. A Bloomberg adquire a análise proprietária da Second Measure para rastreamento diário e exploração em tempo real de milhares de empresas públicas e privadas, fornecendo aos usuários insights que complementam os dados corporativos e de mercado da Bloomberg.

A demanda crescente por dados alternativos por empresas de investimento que buscam estratégias mais orientadas por dados resultou em uma superabundância de novos conjuntos de dados que apresentam desafios significativos na aquisição e processamento de dados e na obtenção de insights acionáveis, especialmente para empresas que não mantêm grandes em equipes internas de data science. A Second Measure decodifica dados de transações que normalmente são difíceis de decifrar, enriquece e normaliza esses dados e produz insights e visualizações que podem ser consumidos diretamente por meio de um aplicativo web.

A ampla cobertura da Second Measure de milhares de empresas e marcas ajuda os usuários a otimizar seu fluxo de trabalho de pesquisa e análise. Os investidores podem identificar empresas de consumo em rápido crescimento, obter insights do setor, validar teses de investimento e monitorar o desempenho da empresa no trimestre. As marcas de consumo podem obter inteligência competitiva, determinar estratégias de crescimento e analisar os padrões de gastos do consumidor.

“Nossos clientes estão cada vez mais incorporando dados não tradicionais em suas decisões de investimento e estratégia de negócios. Estamos empenhados em ajudá-los a extrair percepções valiosas desses conjuntos de dados com mais rapidez, por meio de tecnologias inovadoras e modelos sofisticados como os desenvolvidos pela Second Measure”, disse Shawn Edwards, CTO da Bloomberg. “Ao combinarmos nossos pontos fortes, seremos capazes de expandir o acesso a essa inteligência e reforçar nosso compromisso em fornecer transparência e descoberta de dados de alto impacto.”

Mike Babineau e Lillian Chou, cofundadores da Second Measure, acrescentaram: “A liderança, a escala e os produtos complementares da Bloomberg irão acelerar a capacidade da Second Measure de fornecer novos insights aos seus clientes. Isso oferece uma tremenda oportunidade de trazer novos dados, ferramentas e métodos para o mercado, ajudando a inaugurar uma nova era de análise de empresas e consumidores”.

Além dessa aquisição, a Bloomberg continuará avaliando parcerias e novos desenvolvimentos de dados a fim de fornecer soluções robustas para clientes que buscam níveis crescentes de sofisticação na aplicação de dados e análises alternativas em fluxos de trabalho de pesquisa fundamental, quantamental ou totalmente quantitativa.

Sobre a Second Measure
A Second Measure é uma empresa de tecnologia e fornecedora líder de análise de dados que oferece insights valiosos sobre o desempenho de empresas e o comportamento do consumidor. Usando dados de bilhões de transações anônimas, a Second Measure criou produtos self-service de análise para rastreamento diário e exploração em tempo real de mais de 5.200 empresas públicas e privadas. Algumas das maiores marcas e empresas de investimento do mundo contam com a Second Measure para tomar decisões melhores e mais rápidas. Os clientes usam a Second Measure para descobrir novos mercados, obter vantagem em investimentos financeiros e embasar suas estratégias competitivas. Ex-membro da Y Combinator (YC2015), a empresa está sediada na Bay Area, com escritório em Nova York. Para obter mais informações ou solicitar uma demonstração, visite www.secondmeasure.com.

Agende uma demo.