Bloomberg Data Management Services leva para casa o prêmio Best Buy-Side Managed Services Platform

Solução agora aprimorada para otimizar o gerenciamento de dados ESG das empresas entre os fornecedores.

Temos o orgulho de anunciar que a Bloomberg Data Management Services ganhou o prêmio de melhor plataforma de serviços gerenciados de buy-side no A-Team’s 2021 Data Management Insight Awards. A premiação anual Data Management Insight Awards, agora em seu nono ano, reconhece os principais fornecedores de consultoria de gerenciamento de dados, serviços e soluções para participantes do mercado de capitais.

Em 2021, o Bloomberg Data Management Services (DMS) ajudou as empresas Buy-Side a gerenciar seu universo de dados, fornecendo qualidade, controle e percepção incomparáveis ​​sobre a produção de dados críticos que atendem às crescentes demandas de usuários e aplicativos. Com novas soluções prontas para uso, como Data License Plus e o ESG Manager de vários fornecedores, o DMS torna mais fácil resolver desafios críticos de gerenciamento de dados sem um processo de integração demorado e caro.

Com o rápido crescimento do investimento sustentável nos últimos anos, o Serviço de Gerenciamento de Dados da Bloomberg foi aprimorado para otimizar o gerenciamento de dados ESG em vários fornecedores. Há uma lista crescente de provedores de dados ESG disponíveis para ajudar os gestores de investimentos a avaliar o impacto dos fatores ESG em suas carteiras e cumprir os regulamentos. No entanto, a complexidade entre os provedores e os conjuntos de dados continua a criar desafios operacionais. Sem padronização no setor, muitas empresas lutam para colocar todas essas peças juntas em um curto espaço de tempo.

Para ajudar as empresas a resolver o desafio de integrar dados ESG de vários fornecedores em seus sistemas de investimento, a Bloomberg DMS lançou o ESG Manager, uma solução de gerenciamento de dados baseada em nuvem. O ESG Manager alinha os dados ESG do cliente com seu universo de investimento e distribui os dados por seus investimentos e sistemas operacionais, permitindo que o cliente maximize rapidamente o valor dos dados enquanto libera recursos. O ESG Manager fornece suporte completo para os provedores de dados ASG mais populares. As empresas também podem vincular suas próprias pontuações ESG internas e outros dados proprietários para obter uma visão completa de seus dados de sustentabilidade.

“Ao permitir que nossos clientes otimizem o fornecimento de dados, personalizem o tempo, refinem as regras de negócios e controlem o uso do consumidor, o Bloomberg Data Management Services garante um universo de dados transparentes e de alta qualidade que se adequam aos seus objetivos e ao mesmo tempo em que oferece suporte à uma melhoria contínua”, disse Don Huff, chefe global de Atendimento ao Cliente e Operações na Bloomberg Data Management Services. “Além de criar dados de alta qualidade com transparência total do ciclo de vida, o Bloomberg Data Management Services analisa o universo de dados exclusivo de cada cliente para extrair insights valiosos que fornecem feedback poderoso e permitem um controle amplamente aprimorado sobre a origem, produção e uso dos dados”.

“Tem sido fantástico ver inscrições de tão alto calibre em nosso 2021 Data Management Insight Awards. Existem alguns vencedores que realmente merecem e nós parabenizamos a Bloomberg Data Management Services por ganhar a plataforma de serviços gerenciados do Best Buy-Side e por sua contribuição para financiar a indústria de gerenciamento de dados “, disse Angela Wilbraham, CEO do A-Team Group, que organiza os dados Prêmio Management Insight.

###

Agende uma demo.