Bloomberg é a melhor Provedora Geral de Dados de Mercado no Trading Tech Insight Awards USA 

Temos o prazer de anunciar que a Bloomberg ganhou o prêmio de Melhor Provedor Geral de Dados de Mercado no Trading Tech Insight Awards USA. Isso marca o quarto prêmio Market Data que a Bloomberg ganhou em 2022 por seu feed de dados de mercado em tempo real, B-PIPE.

O prêmio anual TradingTech Insight Awards – USA destaca a excelência em soluções e serviços de negociação para mercados de capitais e reconhece fornecedores que fornecem infraestrutura de negociação, tecnologia e soluções de dados excepcionais e inovadoras. Este prêmio é votado pelos leitores, o que significa que os leitores da A-Team, nossos clientes, escolheram a Bloomberg como o melhor provedor geral de dados de mercado.

“Nossa plataforma em tempo real permite que os clientes automatizem mais fluxos de trabalho com dados da mais alta qualidade, ao mesmo tempo em que se beneficiam de nossas opções de entrega flexíveis e escaláveis, sejam elas implantadas ou na nuvem”, disse Cory Albert, chefe global de tempo real da Bloomberg Produtos. “Estamos orgulhosos de que o B-PIPE tenha sido reconhecido novamente como líder do setor em conteúdo, tecnologia e entrega de serviços em tempo real.”

O principal feed de dados de mercado da Bloomberg, B-PIPE, fornece preços de streaming em tempo real consolidados e normalizados para oferecer suporte a todo o espectro de casos de uso de front office. O B-PIPE fornece acesso de baixa latência a 35 milhões de instrumentos em todas as classes de ativos, agregados de mais de 330 exchanges e mais de 5.000 contribuidores, bem como fontes de preços e índices de mercado próprios da Bloomberg por meio de tickers locais geograficamente dispersos. A solução é independente de implantação e pode ser oferecida como um serviço gerenciado, hospedado pela Bloomberg ou por meio de soluções nativas em nuvem disponíveis em todos os principais provedores de nuvem pública.

“Parabéns Bloomberg LP por ganhar o Best Global Market Data Provider no quarto TradingTech Insight Award USA”, disse Angela Wilbraham, CEO do A-Team Group. “Os prêmios TradingTech Insight USA deste ano foram extremamente populares e competitivos, destacando fornecedores de soluções recém-chegados inovadores nos mercados de capitais que fornecem infraestrutura de negociação excepcional, tecnologia de negociação e soluções de dados.”

###

Agende uma demo.