Bloomberg é eleita Fornecedora de Tecnologia do Ano no Risk Awards 2022

Bloomberg também leva para casa três prêmios de categoria no Risk Market Technology Awards

A Bloomberg tem o prazer de anunciar que foi selecionada como a Fornecedora de Tecnologia do Ano no Risk Awards de 2022. O Risk Awards é um dos prêmios mais antigos para empresas envolvidas em gestão de risco e mercados de transferência de risco. Além disso, a Bloomberg ganhou três prêmios na publicação anual do Mark Technology Awards por Melhor Suporte para Reforma Libor, Melhor Solução de Análise de Liquidez e Melhor Preço/Analítica para produtos estruturados e ativos cruzados.

Por conta desses três prêmios de categoria e da revisão independente do conselho editorial da Risk.net, a Bloomberg foi nomeada Fornecedora de Tecnologia do Ano por suas soluções de análise e risco abrangentes e orientadas por dados.

“O prêmio ‘Fornecedor de Tecnologia do Ano’ é uma prova de nossa capacidade de fornecer soluções integradas nos fluxos de trabalho dos clientes, conforme evidenciado por nossa abordagem à transição da LIBOR”, disse Jose Ribas, chefe global de risco e preços da Bloomberg. “Estamos orgulhosos de ganhar esses prêmios, que reconhecem nossas soluções abrangentes das quais os clientes dependem para gerenciar seus riscos com eficiência. Esperamos continuar a fornecer aos nossos clientes e ao mercado soluções consistentes, confiáveis ​​e aprimoradas, impulsionadas pela profundidade de dados e análises que são sinônimos da Bloomberg.”

“Alguns dos maiores desafios que nossos clientes enfrentam hoje são devido à fragmentação de dados e ao aumento dos custos relacionados ao trabalho com vários provedores de dados. Consistência, alinhamento e procedência de dados no front, middle e back office são fundamentais para a eficiência e mitigação de riscos”, disse Brad Foster, diretor global de conteúdo corporativo. “Estamos honrados em ser reconhecidos em várias categorias de prêmios de risco e continuaremos a transformar e simplificar a forma como nossos clientes consomem dados, oferecendo uma oferta abrangente e consistente em todos os nossos conjuntos de dados e soluções.”

“Ganhar este prêmio é uma prova do trabalho que nossas equipes estão fazendo para garantir que os clientes tenham acesso a soluções que evoluam com os mercados”, disse Umesh Gajria, chefe global de produtos indexados à Bloomberg. “Continuamos focados em fornecer aos nossos clientes transparência e opcionalidade para atender às suas necessidades exclusivas, e a introdução do BSBY e nosso papel como fornecedor de ajustes de fallback da ISDA para apoiar a transição da LIBOR foram uma parte importante desse esforço.”

Seja avaliando risco de mercado, risco de contraparte, risco de liquidez, risco operacional, risco regulatório ou gerenciamento geral de risco de portfólio, o conjunto de ofertas de risco da Bloomberg oferece ao comprador e ao vendedor uma solução totalmente integrada e abrangente. A funcionalidade e os dados subjacentes podem ser acessados ​​pelo Terminal Bloomberg ou licenciados pelo Bloomberg Enterprise Data.

###

Agende uma demo.