Bloomberg é líder no relatório Chartis RiskTech Buyside 50 de 2022

A Bloomberg leva para casa mais sete prêmios de categoria, abrangendo ESG, EMS, preços, regulamentação e dados de mercado

A Bloomberg ficou em primeiro lugar no ranking inaugural Chartis RiskTech Buyside 50, um estudo global abrangente dos principais players do lado de compra do mundo em todo o ciclo de vida da gestão de investimentos. Essa vitória geral reflete o compromisso da Bloomberg em desenvolver serviços e soluções líderes que abordam os desafios únicos enfrentados pelos participantes do mercado comprador.

A Bloomberg também foi nomeada líder em sete categorias adicionais na conferência Chartis RiskTech Buyside 2022 Awards, incluindo:

  • Presença de mercado reconhecendo a tecnologia de ponta da Bloomberg e a ampla cobertura para apoiar o fluxo de trabalho de ponta a ponta do lado da compra em todos os aspectos do investimento em vários ativos.
  • ESGProvedor de Dados Primário para a oferta holística de dados ESG da Bloomberg, composta por dados reportados de empresas prontamente comparáveis ​​em mais de 13.000 empresas em todo o mundo; conjuntos de dados de conteúdo proprietário que abordam regulamentações ESG, emissões de carbono, análise de fundos e muito mais; Dados proprietários do Índice de Igualdade de Gênero (GEI) da Bloomberg; e dados de terceiros. Os dados ESG da Bloomberg de várias fontes se integram perfeitamente às ferramentas de relatórios regulatórios e de investimento dos clientes, permitindo que os clientes identifiquem oportunidades de investimento e mitiguem os riscos.
  • Dados de Preços Avaliados – Renda Fixa para o serviço de preços avaliados da Bloomberg, BVAL, que fornece preços avaliados de forma independente e transparente diariamente para mais de 2,5 milhões de títulos em todas as classes de ativos, incluindo títulos de renda fixa pouco negociados e difíceis de precificar. A BVAL também ganhou pela terceira vez o prêmio da categoria de Preços e Dados Avaliados no Chartis RiskTech 100 2022.
  • Preços e Dados Avaliados – Derivativos OTC para os preços de derivativos BVAL da Bloomberg que combinam grandes quantidades de dados de mercado de alta qualidade com calibração precisa para fornecer avaliações confiáveis, transparentes e defensáveis ​​em um amplo espectro de derivativos e notas estruturadas.
  • EMS – reconhecendo os sistemas de gestão de execução de vários ativos da Bloomberg que suportam a negociação de produtos listados, renda fixa, derivativos e câmbio para clientes em todo o mundo.
  • Monitoramento/Relatório Regulatório – Gerentes de Ativos reconhecem as soluções globais, de ativos cruzados e de multirregulamentação da Bloomberg que atendem às necessidades de empresas em todos os mercados, incluindo fornecedores de infraestrutura de mercado, comprador e vendedor. Os Regulatory Reporting Services da Bloomberg podem ser facilmente integrados aos fluxos de trabalho de qualquer empresa, por meio de APIs padrão ou com as próprias soluções de gerenciamento, execução e confirmação de pedidos da Bloomberg.
  • Risco de investimento/mercado – em tempo real para o conjunto de soluções da Bloomberg, permitindo que os clientes avaliem os níveis de risco no final do dia e intradiário com precisão. Os dados e análises líderes de mercado da Bloomberg conferem uma vantagem, e o melhor serviço da categoria garante uma integração perfeita nos fluxos de trabalho das empresas.

“Estamos orgulhosos de sermos reconhecidos como o Vencedor Geral do BuySide 50. Essa vitória reflete tanto o foco de nossa empresa quanto a força da parceria que temos com nossos clientes, à medida que nos aventuramos a atender às suas necessidades de tecnologia e fornecer a eles um abrangente buy-side ofertas”, disse Ian Peckett, chefe de produtos do lado da compra da Bloomberg. “Os clientes confiam na Bloomberg como um fornecedor confiável de notícias de última hora, pesquisas, dados e análises e fluxos de trabalho eficientes de negociação e investimento. A Bloomberg ajuda a conectar pessoas e informações nas empresas e mercados de nossos clientes, ecossistema financeiro global e nossa tecnologia de ponta nos permite ser fundamental para nossa capacidade de fazer isso para clientes em escala.”

As classificações Chartis RiskTech Buyside 50 2022 são selecionadas com base em uma extensa análise de mais de 200 organizações conduzidas por analistas da Chartis. Os vencedores do ranking e do prêmio são selecionados por meio de um processo de quase um ano de briefings de fornecedores, discussões com compradores e usuários finais de tecnologia de risco, uma metodologia de pontuação rigorosa e culminando em determinações finais feitas pelos diretores de pesquisa e analistas principais da Chartis Research.

“Gerentes de ativos, gerentes de portfólio, todos os participantes do buy-side estão sob extrema pressão para cumprir as metas de investimento sob desafios econômicos de investimento cada vez mais desconhecidos. Desempenho de risco superior, plataforma de negociação, gerenciamento de portfólio, atribuição de P&L e serviços completos de gerenciamento do ciclo de vida do investimento são essenciais para ser competitivo agora e nos próximos anos. A Bloomberg é uma grande líder, fornecendo aos gestores de ativos tecnologia de ponta e ampla cobertura em todos os aspectos do investimento em vários ativos”, disse Jay Wolstenholme, diretor de pesquisa da Chartis.

Para saber mais, visite as páginas de Buy-Side Solutions, ESG, dados, EMS da Bloomberg ou solicite uma demonstração.

###

Agende uma demo.