Bloomberg é nomeada melhor lugar para se trabalhar em 2017 pela Fundação Human Rights Campaign

Hoje, a Bloomberg foi nomeada um dos Melhores Lugares para se Trabalhar pela Igualdade LGBT, recebendo uma pontuação perfeita no Índice de Igualdade Corporativa (CEI, na sigla em inglês) de 2017, uma pesquisa norte-americana referência e um relatório sobre políticas e práticas corporativas relacionadas à igualdade LGBT no trabalho, administrada pela Fundação Human Rights Campaign, focada em Direitos Humanos.

A Bloomberg exemplificou a liderança proeminente em temas-chave LGBT incluindo a assinatura de petições amicus curiae, pedindo a igualdade do casamento perante a Suprema Corte dos Estados Unidos, assinatura de carta de apoio corporativo da Human Rights Campaign para a revogação da legislação discriminatória de LGBTs na Carolina do Norte, Mississippi, Estados Unidos, participação de uma petição entre diversas corporações, pedindo que a legislação da Carolina do Norte fosse revertida.

“Estamos extremamente orgulhosos de que a Bloomberg tenha obtido uma pontuação perfeita no Índice de Igualdade Corporativa de 2017”, disse Erika Irish Brown, Chefe Global de Diversidade e Inclusão da Bloomberg. “O reconhecimento de hoje reflete a liderança, engajamento e apoio que impulsionam nosso firme compromisso com a diversidade e inclusão na Bloomberg”.

A comunidade LGBT & Ally da Bloomberg representa esses três aspectos com o envolvimento dos funcionários em 8 diferentes localidades ao redor do mundo, e tendo o Chefe de Risco e Compliance da Bloomberg, Paul Wood, atuando como Patrocinador Executivo da comunidade.

Wood foi reconhecido no início deste ano nos rankings OUTstanding de 2016 e de 100 melhores executivos LGBT do Financial Times. Além disso, o presidente do conselho da Bloomberg, Peter T. Grauer, também foi homenageado como um dos dez melhores executivos aliados da comunidade, juntamente com o líder da equipe de engenharia, Jason Eng, que foi nomeado um dos 50 futuros maiores líderes LGBT.

“A Bloomberg tem a honra de ser reconhecida pelo nosso compromisso de construir um local de trabalho diverso e inclusivo para todos”, disse Grauer. “Somos gratos à Human Rights Campaign por sua liderança em uma questão tão importante e felicitamos as outras organizações incluídas no índice deste ano”.

O CEI de 2017 avaliou 1.043 empresas para o relatório, que avalia as políticas e práticas LGBT corporativas. Para a lista completa de empresas reconhecidas no Índice de Igualdade Corporativa de 2017, visite www.hrc.org/cei e o link para o relatório completo.

Sobre a Bloomberg

A Bloomberg, líder global de notícias e informações financeiras e empresariais, dá aos tomadores de decisão influentes uma vantagem crítica, conectando-os a uma rede dinâmica de informações, pessoas e ideias. A força da empresa – o fornecimento de dados, notícias e análises através de tecnologia inovadora, com rapidez e precisão – está no coração do Bloomberg Professional Service (Terminal). As soluções empresariais da Bloomberg baseiam-se no núcleo de força da empresa: alavancar a tecnologia para permitir aos clientes acessar, integrar, distribuir e gerenciar dados e informações entre organizações de forma mais eficiente e eficaz. Para mais informações, visite http://www.bloomberg.com.br ou solicite uma demonstração.

Agende uma demo.