Bloomberg e S&P Global Market Intelligence lançam solução integrada

A Bloomberg e a S&P Global Market Intelligence (NYSE: SPGI) anunciaram hoje o lançamento de uma solução integrada que agiliza o ciclo de vida e o fluxo de trabalho dos mercados de títulos primários sindicalizados. A solução colaborativa conecta clientes mútuos da TSOX, o sistema de gerenciamento de execução de renda fixa (EMS) da Bloomberg e a plataforma InvestorAccess (‘InvestorAccess’) da S&P Global Market Intelligence. Os gerentes de portfólio e traders recebem um fluxo de trabalho de mercados primários otimizado de ponta a ponta, que inclui acesso rápido às informações mais atualizadas sobre novas emissões de títulos de interesse, roteamento de ordens eletrônicas e entrega automática de alocações finais.

A solução melhora o fluxo de trabalho dos mercados primários, fornecendo aos participantes do mercado uma maneira mais eficiente de processar pedidos e alocações. A ligação entre TSOX e InvestorAccess começa com a organização e agregação inteligente de pedidos de vários gerentes de portfólio. Essas ordens são encaminhadas eletronicamente para o InvestorAccess e atualizadas dinamicamente à medida que a nova emissão de títulos evolui desde o anúncio inicial até os termos finais. Isso é seguido pela entrega das alocações de pedidos por meio de processamento direto assim que o sindicato as libera.

Os usuários da Bloomberg que organizam pedidos no TSOX a partir de seu Order Management System (OMS) agora podem aproveitar a criação automatizada de segurança, o roteamento eletrônico de pedidos e a modificação e cancelamento dinâmicos de pedidos. Além disso, assim que os pedidos são atendidos, os detalhes são imediatamente entregues ao OMS do cliente para facilitar o rastreamento.

A sincronização do fluxo de trabalho primário de dados de mercado entre as duas empresas ajuda a garantir que os traders possam trocar informações pertinentes em nível de pedido sobre novos títulos emitidos. Esse alinhamento permite a livre troca de dados de novas emissões por sistemas que dão suporte à mesa de operações dos participantes do mercado por meio da tecnologia de bookbuilding dos bancos sindicados. Isso minimiza a necessidade de mapeamento proprietário e rastreamento manual de informações de segurança.

“Essa integração faz parte do nosso compromisso de disponibilizar os dados aos usuários de forma mais rápida, após o anúncio de uma nova edição. Ao fornecer aos clientes um fluxo de trabalho eletrônico simplificado, estamos ajudando a otimizar suas interações nos mercados primários”, disse Phil McCabe, líder global de EMS e produtos analíticos da Bloomberg. “A Bloomberg continuou a investir neste espaço e, ao centralizar novos fluxos de trabalho, os traders podem combinar o melhor da descoberta de dados e informações com gerenciamento de execução eficiente e interoperável usando TSOX”.

“A sincronização do fluxo de trabalho primário de dados de mercado entre as duas empresas visa garantir que os traders possam trocar informações pertinentes em nível de pedido sobre novos títulos emitidos”, disse Chris Sztam, líder do Grupo de Mercados Globais da S&P Global Market Intelligence. “O benefício que estamos oferecendo em conjunto aos gerentes de portfólio e traders criará maior eficiência em todas as classes de ativos, à medida que os mercados de capitais se tornam cada vez mais eletrônicos.”

Sobre a S&P Global Market Intelligence

Na S&P Global Market Intelligence, entendemos a importância de informações precisas, profundas e perspicazes. Nossa equipe de especialistas oferece insights inigualáveis e soluções líderes de dados e tecnologia, em parceria com os clientes para expandir sua perspectiva, operar com confiança e tomar decisões com convicção.

A S&P Global Market Intelligence é uma divisão da S&P Global (NYSE: SPGI). A S&P Global é a principal fornecedora mundial de classificações de crédito, benchmarks, análises e soluções de fluxo de trabalho nos mercados globais de capital, commodities e automotivo. Com cada uma de nossas ofertas, ajudamos muitas das organizações líderes mundiais a navegar no cenário econômico para que possam planejar o amanhã, hoje. Para obter mais informações, visite www.spglobal.com/marketintelligence.

##

Agende uma demo.