Bloomberg foi eleita a melhor provedora de dados de mercado

Pelo quarto ano consecutivo, os leitores da revista FX Markets votaram na Bloomberg como “Melhor Provedor de Dados de Mercado” em moeda estrangeira, como parte do prêmio anual Best Banks Awards.

A cada ano, o prêmio Best Banks Awards da FX Markets homenageia a excelência no setor de câmbio, de acordo com uma pesquisa com traders, empresas e investidores. Os resultados mostram quais bancos, corretoras e provedores de tecnologia oferecem as melhores soluções de FX trading para seus clientes em diferentes categorias. Os prêmios são votados por centenas de leitores do mercado de câmbio, representando executivos, traders, corretores de câmbio e outros provedores de serviços.

“Ganhar o prêmio de melhor provedor de dados de mercado da FX Markets este ano é particularmente especial, pois reconhece a capacidade da empresa de fornecer dados de câmbio estrangeiro de alta qualidade de forma consistente e confiável, mesmo durante uma pandemia”, disse Emilie Gallagher, Chefe de produtos FX e Commodities. “Apesar da volatilidade recorde e seja trabalhando de casa ou do escritório, os novos e antigos clientes da Bloomberg foram capazes de acessar perfeitamente os dados de classe mundial de câmbio”.

Os dados de FX da Bloomberg estão disponíveis por meio do Terminal Bloomberg, o software usado por mais de 350.000 dos principais executivos financeiros e de negócios do mundo, ou por meio de suas ofertas de dados de negócios.

Agende uma demo.