Bloomberg ganha prêmio TradingTech de Melhor Provedor de Dados

Temos orgulho de anunciar que a Bloomberg foi eleita Melhor Provedora de Dados de Mercado de 2021 no prêmio TradingTech Insight do A-Team Group – EUA. Assista ao vídeo de Corey Albert falando sobre a conquista.

Esses prêmios são projetados para reconhecer a excelência em soluções e serviços de trading para os mercados de capitais e focados em fornecedores que oferecem infraestrutura, tecnologia e dados excepcionais. Embora os finalistas desse prêmio sejam selecionados pelos membros do conselho consultivo do A-Team Group, os vencedores são selecionados pelos leitores do A-Team, nossos clientes.

Esse prêmio mostra o compromisso da Bloomberg em fornecer dados de mercado de alta qualidade aos clientes. Na Bloomberg, estamos focados em expandir continuamente a profundidade e amplitude de dados e complementar nossos dados de mercado com serviços exclusivos, como Bloomberg News e análises que podem atender funções de negócios, como análise de liquidez e avaliação da volatilidade do mercado. Temos o compromisso de entregar todo o nosso conteúdo de forma consistente, não importa onde nossos clientes estejam no mundo. O Bloomberg Market Data Feed (B-PIPE) permite conectividade global para dados de mercado consolidados e normalizados em tempo real. Essa flexibilidade provou ser extremamente importante durante a pandemia global. Nossa capacidade de fornecer dados de mercado de maneira cloud-native e cloud-agnostic foi crucial para nossos clientes. A Bloomberg oferece suporte aos clientes com opções de entrega flexíveis e acesso eficiente aos dados. Seja Google, Microsoft ou AWS, atender nossos clientes na nuvem pública será uma prioridade contínua na nossa estratégia de tecnologia de dados de mercado.

“Esse é um prêmio ao compromisso da Bloomberg em fornecer aos clientes dados de alta qualidade que são fáceis de usar e acessíveis”, disse Cory Albert, chefe global de Enterprise Data Cloud Strategy na Bloomberg. “Esperamos continuar a colaborar com nossos clientes e, juntos, trazer mais inovação para os dados de mercado.”

Agende uma demo.