Corrida da Bloomberg estreia em São Paulo

Mais de 50 grandes empresas da cidade competirão na corrida corporativa de revezamento reconhecida internacionalmente, cuja renda será revertida para a conservação de um parque local.

A Square Mile Sport, em parceria com a Bloomberg, anunciou hoje o lançamento do Bloomberg Square Mile Relay São Paulo, décima cidade a participar da série de revezamento que acontece nas maiores cidades do mundo. A corrida de São Paulo será realizada na quarta-feira, dia 18 de outubro de 2017.

Essa experiência única de imersão e fortalecimento de equipes contará com a participação de mais de 50 equipes das principais empresas e instituições financeiras da capital paulista, que disputarão troféus e a fama de empresa mais rápida da cidade. Cada equipe será formada por 10 colegas de trabalho e cada um percorrerá uma milha (1,6 km) pelo Parque do Povo, no Itaim Bibi. A corrida será finalizada com uma festa de celebração na qual os corredores curtirão DJ ao vivo, além de comidas e bebidas.

Esse evento esportivo anual promove o fortalecimento de equipes, o equilíbrio entre vida pessoal e profissional e a parceria entre pessoas que trabalham juntas. Desde o lançamento na cidade de Londres em 2007, o evento se expandiu para Cingapura, Hong Kong, Xangai, Dubai, Sydney, Nova York, São Francisco e Tóquio, com mais de 100 equipes e 1.000 corredores participando do revezamento em cada cidade todo ano.

“O Bloomberg Square Mile Relay é um evento esportivo incomparável que oferece às principais instituições da cidade a chance de se reunirem para uma noite de parceria, competição, trabalho em equipe, celebração e networking. As corporações locais podem exibir seu entusiasmo pelo esporte, ao mesmo tempo que fortalecem laços com colegas do mercado. O evento é aberto a todos os níveis de experiência: desde corredores de elite até aqueles que correm por lazer. Queremos que todos aproveitem essa experiência”, disse James Hassett, diretor-gerente da organizadora do evento, a Square Mile Sport.

A Bloomberg, líder global em notícias e informações financeiras e de negócios, tem sido a principal patrocinadora da corrida Square Mile Relay desde seu princípio.

Geraldo Coelho, Chefe de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina na Bloomberg, disse: “Bloomberg São Paulo está muito entusiasmada em se juntar a esse esforço global. Esta corrida é divertida, e, assim como a Bloomberg, une a comunidade empresarial e financeira. É também uma ótima maneira de retribuir à comunidade local, visto que doaremos dinheiro e tempo para um projeto especial de conservação de um parque. Nós convidamos todos os corredores a se juntarem a nós.”

Os fundos angariados serão destinados ao Parque Ibirapuera Conservação, uma organização da sociedade civil de interesse público (OSCIP) sem fins lucrativos, que transforma lugares e pessoas por meio de atividades de zeladoria, conservação, melhorias e atendimento aos usuários do Ibirapuera, maior parque urbano de São Paulo, que recebe aproximadamente 1,2 milhões de visitantes por mês.

Além da doação que a organização receberá ao final do evento, os corredores também serão convidados a se juntarem a funcionários da Bloomberg, seus amigos e famílias para trabalharem como voluntários em um projeto especial de conservação da Bloomberg Square Mile Relay.

Doar é um elemento global importante do Bloomberg Square Mile Relay. Mais de 7.500 corredores em 10 cidades reforçaram o compromisso de longa data da Bloomberg de fortalecer e melhorar a qualidade de vida nas comunidades onde pessoas vivem e trabalham.

São Paulo será a oitava parada na série anual global de 10 corridas Bloomberg Square Mile Relay, que celebra sua 11ª edição este ano.

Para mais informações sobre o Bloomberg Square Mile Relay ou para inscrever uma equipe:

Website: https://squaremilerelay.com/sao-paulo
Facebook: BloombergSquareMileRelay
Twitter: @SquareMileSP
Instagram: BloombergSquareMileRelay
Official hashtag: #WeRunThisCity
Destaques de 2016: https://www.youtube.com/watch?v=V9AzImnYFXk
Para dúvidas gerais, escrever para info@sp.squaremilerelay.com

Sobre o Bloomberg Square Mile Relay São Paulo

As inscrições para o Bloomberg Square Mile Relay já estão abertas no website do evento: www.squaremilerelay.com/sao-paulo. Somente um representante da empresa participante precisa fazer a inscrição e o pagamento em nome da equipe. A taxa inclui entrada para a festa após a corrida, alimentação, bebida e diversão para todos os corredores. Pacotes de boas-vindas adicionais para torcedores serão colocados à venda mais adiante.

Sobre a Bloomberg

A Bloomberg, líder global em notícias e informações financeiras e de negócios, dá vantagem crítica a influentes tomadores de decisão, inserindo-os em uma rede dinâmica de informações, pessoas e ideias. O ponto forte da empresa – o fornecimento de dados, notícias e análises por meio de tecnologia inovadora, de forma rápida e precisa – é o que move o serviço Bloomberg Professional. As soluções Bloomberg alavancam a tecnologia para que os clientes acessem, integrem, distribuam e administrem dados e informações de modo mais eficiente e eficaz.

Sobre a Square Mile Sport

A Square Mile Sport é a dona do evento e agência que realiza o Bloomberg Square Mile Relay – uma série única de eventos elaborados exclusivamente para dar a profissionais de negócios um espaço para exercer sua paixão pelo esporte. Fundada em Londres em 2007, a Square Mile Sport planeja replicar o evento em cidades do mundo inteiro. A proprietária da Square Mile Sport é a Benchmark Sport, que opera marcas internacionais como Sport Industry Group e Beyond Sport. www.squaremilerelay.com

Agende uma demo.