Bloomberg Green lança programa sobre mudanças climáticas

Novo programa semanal de clima será apresentado por Kal Penn no Bloomberg Quicktake

Bloomberg Green, a marca global de notícias multiplataforma focada em notícias, análises e soluções sobre mudanças climáticas, lançará uma nova lista de recursos pelo terceiro ano: um novo programa Quicktake, “Getting Warmer with Kal Penn” , apresentado pelo ator e ex-assessor da Casa Branca, Kal Penn; um novo podcast, “Zero”, apresentado pelo repórter sênior da Bloomberg Green, Akshat Rathi; áreas atualizadas de cobertura climática; e a competição inaugural Green Docs em Los Angeles.

“Nosso objetivo com a Bloomberg Green sempre foi ser um destino confiável para notícias focadas no clima nos negócios e na sociedade”, disse Lauren Kiel, gerente geral da Bloomberg Green. essas questões importantes em escala, incluindo nosso novo programa apresentado por Kal Penn. Sua capacidade de dividir essas questões em um nível macro, conectando entretenimento e humor com soluções climáticas e políticas impactantes, o torna único e perfeito para este novo programa e nosso público”.

“GETTING WARMER WITH KAL PENN”

Ancorado pelo ator e ex-assessor da Casa Branca Kal Penn, o novo programa exclusivo da Bloomberg sobre clima, energia limpa e negócios estreará em outubro de 2022. O programa se baseará na premiada reportagem da equipe global de jornalistas climáticos da Bloomberg Green.

“Estou animado para lançar ‘Getting Warmer’ com a Bloomberg Green e celebrar tecnologias mais limpas que beneficiarão nosso planeta”, disse Kal Penn. “Vamos explorar os tópicos críticos relacionados às mudanças climáticas e conectar o público a uma melhor compreensão do maneiras que os formuladores de políticas, consumidores e empresas podem enfrentar esses problemas juntos.”

Os espectadores de “Getting Warmer with Kal Penn” acompanharão o apresentador em sua jornada enquanto ele analisa de perto soluções climáticas ousadas em todo o mundo e descobre novas facetas da transição global para energia limpa. Penn e a equipe por trás do programa narrarão os inovadores, pesquisadores, comunidades e empresas que buscam novas fontes de energia e se adaptam a uma nova realidade climática. Convidados especialistas examinarão o impacto climático de tudo, desde criptomoedas a baterias e conservação de água até remoção de carbono, enquanto Penn analisa os grandes desafios e atende às pessoas que lideram tecnologias de baixo carbono.

O programa vai ao ar na rede Bloomberg Quicktake e sob demanda.

“ZERO” PODCAST

Apresentado pelo repórter sênior da Bloomberg Green, Akshat Rathi, “Zero” será o podcast semanal de estreia focado em entrevistas com líderes empresariais, investidores, formuladores de políticas e inovadores cujas decisões de curto prazo – escolhas sendo feitas agora – moldarão a transição para o futuro. futuro sem carbono.

As 10 maiores economias do mundo estão agora comprometidas em atingir zero emissões dentro de décadas. O mesmo acontece com a maioria das grandes empresas e instituições financeiras que administram US$ 100 trilhões em ativos. Zerar a poluição que aquece o planeta até a segunda metade deste século requer ações concretas hoje.

“Zero” será lançado no outono de 2022 e pode ser encontrado onde quer que os ouvintes obtenham seus podcasts.

CONCURSO GREEN DOCS

Anunciado no ano passado, o concurso inaugural Bloomberg Green Docs agora está aberto a todos os cineastas elegíveis que gostariam de competir para ganhar um grande prêmio de US$ 25.000 por seu documentário sobre clima.

Os cinco finalistas e o vencedor serão anunciados em um evento especial em 26 de outubro de 2022, onde seus documentários serão exibidos exclusivamente em Los Angeles. Mais informações sobre a competição e os jurados que concederão o grande prêmio podem ser encontradas aqui.

NOVA COBERTURA CLIMÁTICA

A Bloomberg Green também está expandindo o escopo de seu jornalismo, com a primeira atualização das categorias em sua página inicial desde o lançamento. As áreas de cobertura agora incluirão Nova Energia, Investimento ESG, Clima e Ciência, Veículos Elétricos, Política Climática, Tecnologia Mais Limpa e – em um grande impulso para soluções climáticas do consumidor – Vida Mais Verde. “Relatar a transformação da vida cotidiana à medida que nossas economias mudam para emissões mais baixas será uma das maiores e mais emocionantes histórias de todas”, disse Aaron Rutkoff, editor da Bloomberg Green. A equipe de jornalistas também está crescendo com a adição dos repórteres de soluções climáticas Zahra Hirji e Todd Woody, bem como a editora da Greener Living Kira Bindrim, além de novas contratações.

“Nos últimos três anos, desde que lançamos o Bloomberg Green, nossa equipe de jornalistas produziu uma cobertura premiada e inovadora sobre o clima, desde relatórios de emissões até jornalismo de soluções. À medida que o Green evolui, continuamos a encontrar novas maneiras de contar essas histórias em plataformas e áreas de cobertura, incluindo shows, podcasts e eventos, enquanto nos esforçamos para ser o recurso definitivo para as mudanças climáticas e todas as suas implicações”, disse John Fraher, chefe de ESG e Energy News da Bloomberg News.

Os parceiros da Bloomberg Green em 2022 incluem: General Motors, Holcim, McKinsey & Company e SAP. Essas empresas – juntas representando as indústrias automobilística, de construção, consultoria e tecnologia – se comprometeram a apoiar a Bloomberg Green em seu terceiro ano em um esforço para abordar questões críticas relacionadas ao clima e à sustentabilidade. Isso inclui participação no Bloomberg Green Council, patrocínio de mídia e eventos, bem como conteúdo personalizado exclusivo e integrações criadas pela Bloomberg Media em colaboração com cada parceiro.

“A SAP está entusiasmada com as oportunidades que podemos criar trabalhando com a Bloomberg Green como um parceiro de primeira linha”, disse Julia White, Diretora de Marketing e Soluções da SAP e membro do Conselho Executivo. “Queremos criar um impacto positivo, permitindo que as empresas funcionem de forma mais sustentável. A cobertura, os eventos e o alcance do setor da Bloomberg Green nos ajudarão a contar nossa poderosa história. A sustentabilidade é um esporte de equipe e é ótimo estar em campo com os melhores do ramo.

“A Holcim está na vanguarda da transformação verde do setor de construção com foco na construção circular. Com as cidades impulsionando a mudança do mundo para a vida circular, decidimos fazer parceria com a Bloomberg Green para aprofundar nossa compreensão dessa área crítica”, disse Nollaig Forrest, Chefe do Grupo de Comunicações e Relações Públicas. “Juntos, desenvolvemos o Barômetro de Cidades Circulares para compartilhar insights exclusivos sobre o que as cidades circulares mais avançadas estão fazendo para acelerar a mudança de uma economia linear ‘pegar-fazer-desperdiçar’ para uma circular ‘reduzir- reutilizar-reciclar’. Estamos entusiasmados em compartilhar essas práticas recomendadas da forma mais ampla possível com a Bloomberg para acelerar a transição para a vida circular.”

Sobre Bloomberg Green

Lançada em janeiro de 2020, a Bloomberg Green é uma marca editorial multiplataforma focada em notícias, análises e soluções sobre mudanças climáticas. Ele aproveita a profunda experiência em dados e uma redação global de 2.700 jornalistas e analistas em mais de 120 países, para fornecer reportagens originais e cobertura orientada a soluções sobre negócios, ciência e tecnologia das mudanças climáticas. Desde o seu lançamento, o Bloomberg Green cobriu histórias essenciais sobre a corrida contra o calor, o próspero mercado de falsas compensações de carbono, as origens secretas do plano da China para acabar com as emissões de carbono e o Bloomberg Green Data Dash. Oferecendo notícias, análises e soluções, seu conteúdo aparece no site Bloomberg Green, boletim diário por e-mail, podcast, revista Bloomberg Green e Terminal Bloomberg, com integração em vídeo digital, Bloomberg QuickTake, Bloomberg Television, Bloomberg TV+, Bloomberg Radio e eventos Bloomberg Live.

 Sobre Bloomberg Quicktake

Originada em 2017 como a primeira plataforma de notícias apenas social, a Bloomberg Quicktake foi lançada como uma rede global de negócios de vídeo 24 horas por dia, 7 dias por semana em novembro de 2020. A rede combina manchetes globais orientadas por dados com conteúdo premium original, cobrindo uma gama diversificada de tópicos de negócios para os líderes modernos. Está disponível nas principais plataformas de TV conectada, incluindo Apple TV, aplicativo de notícias da Amazon no Fire TV, Fire Tablet e dispositivos de tela Alexa, LG Channels, Vizio WatchFree + e The Roku Channel, e transmite diariamente no YouTube, bem como nas plataformas digitais de propriedade e operadas pela Bloomberg.

Sobre a Bloomberg Media

A Bloomberg Media é a principal empresa de mídia multiplataforma do mundo para negócios e finanças, que conta com os recursos editoriais de mais de 2.700 profissionais editoriais globalmente em mais de 120 países. A Bloomberg Media é a organização de mídia voltada para o consumidor da Bloomberg L.P.

###

Agende uma demo.