Bloomberg Intelligence lança biblioteca com mais de 1900 relatórios de pesquisa

Oferece rapidamente fatos de indústrias, empresas, temas, países e commodities.

O Bloomberg Intelligence (BI), divisão de pesquisa da Bloomberg, lançou uma base de dados de Primers com mais de 1.900 relatórios de pesquisa que entregam as informações mais essenciais sobre diversas indústrias, empresas, commodities, temas específicos e economias. Assinantes do Bloomberg Professional Service (conhecido como Terminal Bloomberg) conseguem acessar essa biblioteca usando a função [BIP].

“Os investidores estão cada vez mais ocupados e precisam ter as últimas pesquisas na ponta dos dedos”, disse David Dwyer, Diretor Global de Pesquisa da Bloomberg Intelligence. “Com o lançamento do BIP, assinantes podem facilmente procurar por análises independentes e confiáveis, baseadas em poderosos dados disponíveis no Terminal Bloomberg, ajudando-os a tomarem decisões mais bem informadas”.

Os objetos da pesquisa de Primers estão baseados em dados de mais 300 fontes próprias e de terceiros. Profissionais de finanças podem usar estes relatórios como referência para os temas, objetivos de negócio, previsões de balanço, opiniões e valorações mais importantes da indústria, para ajudar na formulação de ideias. Os Primers BI fornecem um caminho mais rápido para a obtenção de dados, sejam sobre companhias, indústrias, países, commodities ou temas em interesse como Obamacare, MiFID II e investimentos sustentáveis. A biblioteca de Primers em BIP permite que usuários usem filtros simples para procurar por tipos, subsetores e regiões. A lista de tópicos disponíveis pode ser encontrada aqui.

Escrito por mais de 130 analistas independentes com em média 15 anos de experiência em sell-side e buy-side, os Primers da Bloomberg Intelligence (BI) provem uma visão ampla de temas-chave de investimentos. O time de BI também publica análises profundas e conjuntos de dados de mais de 135 indústrias, 1.200 companhias e fatores de crédito, governo, econômicos e processuais que podem impactar decisões.

Escritos em capítulos curtos e de fácil leitura, sem recomendações de investimentos, as pesquisas da BI podem ser úteis para os analistas de sell-side se manterem atualizados em novas áreas de cobertura ou para proverem as últimas informações para a equipe de vendas abordar possíveis clientes e compartilharem com clientes.

Assinantes do Bloomberg Professional podem obter mais informações sobre a BI contatando intelligence@bloomberg.net.

Agende uma demo.