Bloomberg introduz recursos de acesso corporativo com WeConvene

Investidores ganham melhores ferramentas de acesso corporativo por meio do serviço Bloomberg Professional

Hoje, a Bloomberg e a WeConvene anunciaram planos para centralizar eventos de acesso corporativo no serviço Bloomberg Professional. Em parceria com a WeConvene, fornecedora de ferramentas baseadas na Web que simplificam o processo de acesso corporativo para a comunidade global de investimento, a Bloomberg vai distribuir eventos para a sua rede de profissionais de investimento, com base no modelo de permissão.

Corretores e empresas de pesquisa poderão compartilhar eventos diretamente com seus clientes de buy-side. Gerentes de portfólios e analistas de buy-side poderão ver todos os seus eventos de acesso corporativo de forma agregada. Além disso, a funcionalidade aprimorada vai aceitar convites em tempo real e acompanhar se os eventos visitados estão sendo desenvolvidos e implementados.

Hoje, corretores e profissionais de buy-side usam sistemas diferentes para encontrar eventos de gestão corporativa e de analistas de marketing, marcar reuniões e acompanhá-las. Em parceria com a WeConvene, a Bloomberg pode garantir aos seus usuários uma pesquisa melhor de eventos de acesso corporativo, combinando o convite com listas particulares de interesse, monitores e portfólios.

“Continuamos a investir em nossos produtos de eventos para melhorar a eficiência e a colaboração entre investidores institucionais e o sell-side”, disse Don Carey, chefe global de pesquisa, vendas e negociação da Bloomberg. “A parceria com a WeConvene baseia-se neste investimento para simplificar o fluxo de trabalho de acesso corporativo e eliminar o processo fragmentado, demorado e sujeito a erros de troca de vários e-mails, telefonemas e planilhas. ”

“A Bloomberg é um parceiro ideal para nós por conta de sua base global de assinantes e compromisso em melhorar o fluxo de trabalho de buy-side”, disse Radek Barnert, CEO da WeConvene. “Ao trabalhar com a Bloomberg, podemos simplificar o processo ineficiente de distribuição, reserva e acompanhamento de interações, associado com a coordenação e gestão de eventos de acesso corporativo para milhares de profissionais de investimento”.

Estes novos recursos estarão disponíveis para as mais de 1.500 corretoras e empresas de pesquisa independentes que distribuem pesquisa, estimativas e eventos de acesso corporativo por meio do serviço Bloomberg Professional. A Bloomberg vai continuar a trabalhar com eles, bem como com outros fornecedores de tecnologia que estão abordando as necessidades de acesso corporativo de usuários e trazendo transparência e eficiência para o mercado.

Os assinantes do Bloomberg Professional podem descobrir mais informações sobre as ferramentas aprimoradas de fluxo de trabalho disponíveis da Bloomberg e WeConvene, entrando em contato com ca-ca-events@bloomberg.net.

Sobre a Bloomberg

A Bloomberg, líder global de notícias e informações financeiras e de negócios, dá aos tomadores de decisão influentes uma vantagem crítica, conectando-os a uma rede dinâmica de informações, pessoas e ideias. A força da empresa – o fornecimento de dados, notícias e análises através de tecnologia inovadora, com rapidez e precisão – está no cerne do serviço Bloomberg Professional, que fornece informações financeiras em tempo real para aproximadamente 350.000 assinantes em todo o mundo.

O serviço Bloomberg Professional é de propriedade e distribuídos pela Bloomberg Finance L.P. e suas afiliadas.

Sobre a WeConvene

A WeConvene é uma plataforma global baseada na web, projetada para eliminar as ineficiências da gestão do processo de acesso corporativo para a comunidade de investimento. Eventos grandes e pequenos podem afetar as estratégias de investimento e a WeConvene proporciona valor para clientes de buy-side e sell-side, permitindo eficiência em pesquisa, reserva e acompanhamento de reuniões. Para mais informações visite www.weconvene.com ou solicite uma demonstração, contatando sales@weconvene.com.

Agende uma demo.