Bloomberg lança ferramenta de enriquecimento de dados para aprimorar análise de custos de transação

A Bloomberg anunciou hoje o lançamento do Data Access, uma extensão da solução Transaction Cost Analysis (BTCA) da Bloomberg, que permite aos clientes acessar dados mais facilmente por meio de uma API. A nova funcionalidade permite que os clientes reúnam dados comerciais com dados de referência e preços líderes de mercado e de alta qualidade da Bloomberg Data License (DL) para projetar e construir soluções de dados sob medida no topo da estrutura BTCA rapidamente usando linguagem de programação de uso geral, como Python.

O Data Access permite que os clientes atuais da BTCA insiram consultas complexas para refinar dados para vários casos de uso, incluindo análise de tendências de desempenho de corretores e traders e integração com ferramentas de visualização de dados para gerar insights acionáveis. Os conjuntos de dados combinados fornecem aos clientes conteúdo abrangente para relatórios e tomada de decisões. Isso inclui dados comerciais, que abrangem todo o espectro de ciclo de vida dos dados, como características do pedido. Além disso, os dados de benchmark fornecem os resultados de todos os cálculos de benchmark e dados de contexto que mostram o agrupamento das negociações executadas.

“Estamos focados no aprimoramento contínuo de nossas soluções, à medida que as necessidades comerciais dos clientes estão em constante evolução com os mercados”, disse Ravi Sawhney, Head global de automação e análise comercial da Bloomberg. “O BTCA permite que os clientes analisem e monitorem o desempenho comercial e lhes fornece ferramentas para criar relatórios personalizados usando uma série de fatores, incluindo benchmarks de pares. A capacidade de usar uma gama mais ampla de dados à medida que avaliam suas transações ajuda a expandir os insights comerciais e a tomar decisões mais bem informadas para melhorar o desempenho.”

“Os dados são um impulsionador significativo da adoção do TCA, e o aumento da eletrificação do fluxo de trabalho permite que os clientes se beneficiem de uma gama mais ampla de conjuntos de dados”, disse Audrey Blater, analista sênior da Coalition Greenwich Market Structure and Technology. “Nossa pesquisa mostra que o buy-side continua a adotar ferramentas TCA e, à medida que as necessidades dos clientes avançam, os fornecedores de sistemas respondem investindo continuamente em suas soluções TCA e oferecendo recursos aprimorados.”

O Bloomberg BTCA oferece análises robustas de custos de transação juntamente com os dados de mercado global da Bloomberg em uma ampla gama de benchmarks comerciais e classes de ativos. BTCA oferece insights comerciais impactantes que ajudam os clientes a criar e monitorar suas melhores estratégias de execução. Usando os poderosos fluxos de trabalho baseados em exceções do BTCA, os traders podem ajudar a garantir que cumpram as políticas de compliance e execução de uma empresa e fornecem à equipe de risco detalhes granulares de todo o ciclo de vida do fluxo comercial.

Caso os clientes desejem aprimorar ainda mais seus dados, o conteúdo da Data License Bloomberg abrange Referência, ESG, Preços, Risco, Regulamentação, Fundamentos, Estimativas e Histórico, cobrindo mais de 70 milhões de títulos e 40.000 campos de dados. Os clientes podem navegar, examinar e assinar conjuntos de dados corporativos em data.bloomberg.com e acessar esse conteúdo com eficiência por meio de uma API REST, SFTP ou nativamente em todos os principais provedores de nuvem.

##

Agende uma demo.