Bloomberg lança hospedagem de análises de pedidos algorítmicos no FXGO

A Bloomberg anunciou hoje o lançamento de um novo serviço de hospedagem de análises de pedidos algorítmicos no FXGO, sua solução global de comércio eletrônico de câmbio. O Goldman Sachs, que possui um dos serviços de câmbio mais inovadores do mercado, será o primeiro provedor de liquidez a participar.

A tecnologia integra a execução de câmbio da Bloomberg e as ferramentas de processamento direto com as análises de pré-negociação, em curso e pós-negociação da Goldman Sachs. Isso oferece informações sobre a execução de pedidos algorítmicos à comunidade global de clientes do Goldman Sachs, que aproveitam a execução contínua usando o Terminal Bloomberg. Qualquer provedor de liquidez global pode usar este serviço.

“Expandir a solução de comércio eletrônico da Bloomberg, FXGO, para oferecer uma nova estrutura de análise de algoritmos, permite que a comunidade de câmbio acesse em tempo real a visão dos bancos sobre liquidez e execução de pedidos. Isso traz novos níveis de transparência de mercado e eficiência de negociação para nossos clientes no espaço dinâmico e em evolução da execução de algoritmos ”, disse Tod Van Name, Diretor Global de Comércio Eletrônico de Câmbio da Bloomberg. “O Goldman Sachs está ajudando a liderar o caminho no momento em que os participantes do mercado de câmbio estão procurando novas maneiras de demonstrar a melhor execução, e através de uma das maiores e mais rápidas plataformas de câmbio do mundo.”

Damien Vanderwilt, Diretor Global da Execução de Serviços do Goldman Sachs, disse: “Sendo o primeiro banco a oferecer análises de pedidos algorítmicos em tempo real na Bloomberg, estamos transformando toda a experiência de execução de pedidos. Essas ferramentas proprietárias tornam o processo de execução mais eficiente e oferecem aos nossos clientes a mais recente tecnologia para orientar sua execução dentro do sistema de gerenciamento de execução existente. Queremos oferecer as melhores ferramentas de execução do setor, sempre que nossos clientes preferirem usá-las. ”

O novo serviço de pedidos algorítmicos está disponível no gerenciador de execução da FXGO, uma função do terminal Bloomberg que permite aos clientes gerenciar seus pedidos recebidos e, posteriormente, encaminhá-los para provedores de liquidez. O FXGO também fornece ferramentas para execução de ponta a ponta de spot, forward, swaps, opções, metais preciosos e depósitos.
A plataforma de negociação eletrônica de câmbio da Bloomberg, FXGO, está disponível no terminal Bloomberg, usado pelos principais gestores de ativos, fundos de pensão, tesourarias corporativas, agências governamentais e bancos regionais e globais do mundo.

Sobre a Bloomberg

A Bloomberg, líder global de informações financeiras e de negócios e notícias, fornece aos tomadores influentes de decisão uma vantagem crítica, conectando-os a uma rede dinâmica de informações, pessoas e ideias. A força da empresa – fornecimento de dados, notícias e análises através de uma tecnologia inovadora, de forma rápida e precisa – é o cerne do Terminal Bloomberg, que inclui diversas ferramentas financeiras. As soluções corporativas da Bloomberg estão centradas na força do núcleo da empresa: alavancando a tecnologia para permitir que clientes acessem, integrem, distribuam e gerenciem seus dados e informações entre organizações de forma mais eficiente e eficaz.

Sobre o Goldman Sachs

O Goldman Sachs Group, Inc. é uma empresa líder global em banco de investimento, valores mobiliários e administração de investimentos que fornece uma ampla gama de serviços financeiros a uma base de clientes substancial e diversificada que inclui empresas, instituições financeiras, governos e indivíduos. Fundada em 1869, a empresa está sediada em Nova York e mantém escritórios em todos os principais centros financeiros do mundo.

Agende uma demo.