Bloomberg lança serviço global de negociação de títulos

Novo Bloomberg Bridge oferece acesso a serviços globais de intermediação aos participantes do mercado

A Bloomberg anunciou hoje o lançamento do Bloomberg Bridge, um novo serviço global all-to-all que oferece suporte à negociação intermediada de títulos corporativos e de mercados emergentes.

Os clientes poderão lançar tíquetes de solicitação de cotação (RFQ) para títulos aplicáveis ​​ou responder a uma RFQ para executar uma negociação sem problemas, apoiados por mesas de intermediação dedicadas da Goldman Sachs.

O Bloomberg Bridge está programado para ser lançada na Europa no segundo trimestre de 2022 e, posteriormente, nos EUA e na APAC. O serviço foi projetado para oferecer aos usuários a capacidade de obter um profundo pool de liquidez da rede global de investidores institucionais e empresas revendedoras da Bloomberg, que, somadas, atualmente já ultrapassam a marca de 3.700 representantes.

A negociação all-to-all, que permite que as instituições compradoras participem do fornecimento de liquidez e obtenham acesso a uma liquidez mais profunda, teve um crescimento consistente. Uma pesquisa recente da Coalition Greenwich descobriu que o uso de negociação geral para títulos corporativos dos EUA aumentou de aproximadamente 5% em 2017 para 12% em 2020.

“A introdução do Bloomberg Bridge em nossa oferta all-to-all nos permite agilizar e otimizar os fluxos de trabalho de negociação e fornece aos nossos clientes acesso a maior liquidez”, disse Ben Macdonald, chefe global de produtos corporativos da Bloomberg. “Estamos focados em entregar valor aos nossos clientes por meio do aprimoramento contínuo de nossas soluções de negociação eletrônica que suportam as estratégias de negociação de nossos clientes da maneira mais eficiente possível.”

O Bloomberg Bridge expandirá os serviços de intermediação atualmente suportados pela Bloomberg nos Estados Unidos.

###

Agende uma demo.