Bloomberg lança solução de dados de transparência de preços visando a regra 2a-5 da SEC

Novos campos de licença de dados da Bloomberg ajudam os clientes a avaliar se as cotações de mercado estão prontamente disponíveis

A Bloomberg anunciou hoje o lançamento de uma nova solução de dados de transparência de preços destinada a ajudar os clientes a enfrentar os desafios regulatórios apresentados pelos requisitos da SEC Rule 2a-5 para cotações de mercado prontamente disponíveis. Esta solução de dados é fornecida pelo BVAL, o serviço de preços avaliados da Bloomberg, e faz parte de um portfólio crescente de pontos de dados que ajudam os clientes a entender melhor a natureza, composição e profundidade dos preços do BVAL.

Esses novos campos Bloomberg Data License fornecem entradas para ajudar os clientes a avaliar e aplicar os novos requisitos da SEC Rule 2a-5 para cotações de mercado prontamente disponíveis. A data de conformidade para a nova Regra 2a-5 da SEC é 8 de setembro de 2022, e os requisitos fazem parte de uma tendência regulatória mais ampla sobre transparência de preços e supervisão de avaliação.

“Ter uma estrutura detalhada para o valor justo é uma continuação da longa jornada do setor para tornar as avaliações mais fáceis e acessíveis em todos os níveis”, disse Stephanie Sparvero, chefe global do serviço de preços avaliados da Bloomberg, BVAL. “O BVAL utiliza técnicas inovadoras de validação e limpeza de dados para obter maior precisão na avaliação de títulos. Nosso rigoroso sistema de controles de dados, modelos de preços orientados pelo mercado e equipe de avaliadores contribuem para a qualidade de nossos preços avaliados, e as informações adicionais que fornecemos sobre dados de mercado subjacentes para BVAL agora também ajudarão os usuários a avaliar informações relevantes para a Regra 2a -5 requisitos.”

A Bloomberg fornece informações granulares sobre os dados de mercado subjacentes aos preços do BVAL, como volume, idade e tipo de cotações e negócios. Esses dados ajudam os usuários a entender e avaliar a composição e a natureza de cada preço e podem ter uma variedade de casos de uso de conformidade, regulamentação e contabilidade. A nova solução de dados da Bloomberg usa esses dados para fornecer um conjunto robusto de indicadores para ajudar os usuários na avaliação de suas obrigações sob a Regra 2a-5 da SEC. Os usuários podem gerar automaticamente relatórios que ajudam a visualizar vários parâmetros de seu portfólio, como a idade da cotação ou o sinalizador prontamente disponível.

“Dada a necessidade de entender em detalhes o que está por trás de um preço, os clientes nos procuraram buscando uma solução para navegar em conformidade com a Regra 2a-5”, disse Brad Foster, chefe global de conteúdo de dados corporativos da Bloomberg. “Os campos de dados abrangentes de transparência de preços do BVAL e nossos mecanismos de regras detalhados nos permitiram projetar uma solução de dados para ajudar as equipes jurídicas e de conformidade dos clientes a se adaptarem aos requisitos desta regra para cotações de mercado prontamente disponíveis.”

Esta solução regulatória está disponível para clientes BVAL que podem precisar integrá-la em seus fluxos de trabalho de conformidade. Os clientes terão a opção de obter esses dados por segurança ou como parte de uma assinatura em massa para todo o universo de segurança.

O negócio de dados corporativos da Bloomberg produz preços de alta qualidade, conjuntos de dados regulatórios e de referência, mercado em tempo real, dados de eventos e notícias e análises de liquidez, juntamente com tecnologias de gerenciamento e distribuição de dados.

###

Agende uma demo.