Bloomberg leva o prêmio de Melhor Provedora de Análise de Preços e Risco no SRP Awards

A Bloomberg tem o orgulho de anunciar que ganhou o prêmio de Melhor Provedor de Análise de Preços e Risco no 2023 Structured Retail Products (SRP) Europe Awards.

Os prêmios SRP reconhecem ofertas de destaque na indústria de produtos estruturados. Este prêmio reconhece a solução de produtos estruturados da Bloomberg, impulsionada predominantemente pela Bloomberg’s Derivatives Library (DLIB). Isso marca a sexta vitória da Bloomberg nesta categoria nos últimos oito anos nas Américas, Ásia-Pacífico e Europa.

A oferta da Bloomberg, DLIB, faz parte do Multi-Asset Risk System (MARS) da Bloomberg, que fornece um conjunto de ferramentas de gerenciamento de risco projetadas para fornecer aos clientes um fluxo de trabalho de ponta a ponta perfeito. Alimentados pela robusta biblioteca de preços do DLIB, os clientes podem tomar decisões eficientes e informadas no gerenciamento e mitigação de riscos.

DLIB desempenha um papel fundamental para os participantes do mercado em todos os lados de produtos estruturados, capacitando os clientes com as ferramentas necessárias para o sucesso. Ao fornecer uma ampla seleção de produtos estruturados e cenários personalizáveis e ferramentas de back-testing, os clientes podem escolher os produtos de investimento que melhor se adaptam ao seu perfil de risco e retorno. Com a transparência que o DLIB oferece por meio de amplos dados de mercado, os usuários podem estruturar, salvar e compartilhar negócios, portfólios e ideias. A DLIB também oferece recursos para o cumprimento das obrigações regulatórias.

“Estamos honrados em receber o prêmio de Melhor Provedor de Preços e Análise de Risco porque ele não apenas reconhece nossas realizações em inovação, mas também fala de nossos esforços inabaláveis para atender às crescentes necessidades de nossos clientes”, disse Chase van der Rhoer, chefe de estrutura Preços de Produtos e Derivativos na Bloomberg. “Além de fornecer preços líderes de mercado e análises de risco que podem ser adaptadas à demanda do cliente, a Bloomberg oferece aos clientes uma variedade de opções personalizáveis para garantir a conformidade com seus respectivos reguladores nacionais, incluindo suporte para a transição para taxas sem risco e pacotes de varejo & Regulamento de Produtos de Investimento Baseados em Seguros (PRIIPs).”

Clique aqui para ler mais sobre a oferta de produtos estruturados da Bloomberg e soluções de risco mais amplas.

##

Agende uma demo.