Bloomberg leva para casa três prêmios Waters Rankings

A Bloomberg tem o prazer de anunciar que foi eleita, pelos assinantes da WatersTechnology, como o Melhor Provedor de Sistemas de Gerenciamento de Pedidos (OMS), Melhor Provedor de Dados de Mercado e Melhor Provedor de Dados de Referência, no Waters Rankings 2021 Awards. O Waters Rankings é o único programa de premiação em que os vencedores das categorias são determinados exclusivamente pelos leitores da WatersTechnology.

Este é o sexto ano consecutivo que a Bloomberg TOMS (Trade Order Management Solutions) vence como o Melhor Provedor de Sistemas de Gerenciamento de Pedidos. A força da TOMS é capaz de fornecer às empresas de vendas uma funcionalidade robusta de OEMS (Order and Execution Management) de vários ativos, bem como dados integrados, preços, ferramentas automatizadas de criação de mercado e conectividade. A Bloomberg aprimora continuamente o TOMS com ferramentas de próxima geração, incluindo funcionalidade de automação e análise orientada para ciência de dados; ganhar este prêmio mais uma vez demonstra a entrega de grande valor da Bloomberg para seus clientes.

Pelo terceiro ano consecutivo a Bloomberg ganhou o prêmio Waters Ranking de Melhor Provedor de Dados de Mercado. Este prêmio destaca como a Bloomberg continua a expandir a profundidade e a amplitude de seus dados, trazendo inovação para o espaço de dados do mercado e oferecendo atendimento ao cliente da mais alta qualidade. Além do compromisso com dados de mercado confiáveis ​​e de alta qualidade, a Bloomberg continua comprometida em apoiar seus clientes com opções de entrega flexíveis. O Bloomberg Market Data Feed (BPIPE) permite conectividade global com dados de mercado normalizados e agora está disponível em sua versão original por meio de todos os principais provedores de nuvem pública.

A Bloomberg também ganhou o prêmio Waters Rankings de Melhor Provedor de Dados de Referência. A Bloomberg continua a aprimorar a oferta de dados de referência enquanto se mantém à frente das tendências do mercado, além de satisfaz a crescente demanda dos clientes por dados básicos abrangentes de alta qualidade. Dada a volatilidade do mercado de 2020 e o aumento da demanda regulatória por dados, incluindo, por exemplo, a Revisão Fundamental da Carteira de Negociação (FRTB), os clientes precisam de dados de referência confiáveis ​​e prontos para uso mais do que nunca. A Bloomberg é capaz de fornecer isso expandindo continuamente a oferta de produtos e aprimorando aqueles que já existem.

“Ter acesso a dados de mercado de alta qualidade e dados estáticos de uma única interface é crucial para se preparar para os requisitos regulatórios, como o FRTB, que exige um alto padrão de governança de dados. Esperamos que o uso dos dados de referência da Bloomberg permita minimizar o risco operacional e o custo dessa coleta de dados em escala global”, disse um importante banco japonês.

 

 

Agende uma demo.