A Bloomberg Media e a Falic Media anunciaram um acordo para criar a Bloomberg Línea, uma marca multiplataforma de notícias de negócios na América Latina e no Caribe. Com lançamento no final de 2021, a Bloomberg Línea fornecerá ao público e aos anunciantes um conjunto incomparável de produtos digitais que atendem ao público de finanças e negócios em espanhol e português.
A Bloomberg Línea aproveitará os recursos globais da Bloomberg Media e a força dos 2.700 jornalistas e analistas da Bloomberg em 120 países para criar um destino de notícias para o crescente público de negócios na América Latina e no Caribe. Terá conteúdo da Bloomberg traduzido e reportagens locais e originais produzidas por uma equipe de mais de 70 funcionários dessas regiões. Disponível em várias plataformas, incluindo desktop, celular, aplicativo e mídias sociais, a marca de notícias oferecerá ampla cobertura das empresas, pessoas, eventos e ideias que moldam os mercados em toda a América Latina.
“Como uma empresa global líder de mídia de negócios, a Bloomberg Media oferece conteúdo multiplataforma confiável e diferenciado que alcança tomadores de decisão e líderes de negócios em mercados internacionais”, disse M. Scott Havens, CGO e Head Global de Parcerias Estratégicas da Bloomberg Media. “A Bloomberg Línea expande nossa presença global na América Latina em grande escala, alcançando públicos de língua espanhola e portuguesa que buscam notícias de negócios confiáveis e jornalismo voltado para soluções e baseado em dados.”
A Bloomberg Línea cobrirá uma ampla gama de tópicos relevantes para tomadores de decisão e futuros líderes, incluindo notícias mundiais, negócios, economia, política, mercados, indústrias, cultura / estilo de vida, ciência e tecnologia. O site apresentará teasers gratuitos de conteúdo em vídeo e texto com acesso total por meio de pagamento. O público terá acesso a newsletters e informações detalhadas por meio de uma assinatura premium.
“Estamos muito felizes com essa colaboração exclusiva com a incrível equipe da Bloomberg Media, e entusiasmados para ajudar a expandir e distribuir seu conteúdo na América Latina e no Caribe”, disse Leon Falic, CEO da Falic Media. “A Bloomberg Línea será a plataforma número um de seu tipo, voltada para um público proeminente que anseia por esse conteúdo há anos. Entregará histórias de primeira classe com time-to-market em diferentes fusos horários, cobrindo uma região que está crescendo mais rápido do que qualquer outra no mundo digital. ”
Sobre a Bloomberg Media
A Bloomberg Media é uma marca líder, global e multiplataforma que fornece aos tomadores de decisão notícias oportunas, análises e inteligência sobre negócios, finanças, tecnologia, mudança climática, política e muito mais. Composta por uma redação de mais de 2.700 jornalistas e analistas, atinge públicos influentes em todo o mundo em todas as plataformas, incluindo digital, social, TV, rádio, mídia impressa e eventos ao vivo. A Bloomberg Media é uma divisão da Bloomberg LP. Visite BloombergMedia.com para obter mais informações.
Sobre a Falic Media
A Falic Media é membro do Falic Group of Companies, um conglomerado com um portfólio diversificado que inclui varejo de viagem / lojas duty-free e butiques de marca, notícias e lojas de presentes e de conveniência, alimentos e bebidas, marcas de moda e beleza, distribuição de produtos de consumo e e-commerce, postos de gasolina e hotéis. O alcance geográfico do Grupo é apoiado por escritórios em Nova York, Miami, México, Panamá, Colômbia, Venezuela, Brasil, Uruguai, Chile, República Dominicana, Haiti, Israel, Hong Kong e Cingapura.