A Bloomberg NEF anuncia a estreia da premiação 2019 New Energy Pioneer Awards

O que é a premiação New Energy Pioneers?

Todo ano, a Bloomberg New Energy Finance seleciona 10 empresas ao redor mundo que inovaram e revolucionaram a indústria de tecnologia para energia renovável.

Os pioneiros são escolhidos por um painel de especialistas da indústria que atuam em áreas acadêmicas, empresariais, utilitárias, financeiras e incubadoras de tecnologia. Os especialistas em tecnologia da BNEF aconselham o painel durante as etapas de avaliação.

O que significa ser um Pioneiro?

Os vencedores são anunciados em nosso encontro global Future of Energy Summit em Nova York, oferecendo uma exposição imensurável a mídia durante e após o evento, além da oportunidade de apresentar a visão e o conceito da sua empresa para líderes globais do setor energético.

Clique aqui para saber mais sobre os critérios de inscrição, os vencedores dos anos anteriores e as oportunidades únicas oferecidas aos ganhadores para expandir seus negócios e arrecadar mais financiamento.

Está interessado em participar ou nomear alguém?

As inscrições para o New Energy Pioneers 2018 começam no dia 18 de setembro de 2017. Se sua empresa está contribuindo para o desenvolvimento do setor de energia renovável, ou se você gostaria de indicar uma empresa para a premiação, acesse nosso site ou entre em contato conosco através do e-mail pioneers@bloomberg.net.

Estes são alguns dos ganhadores da premiação de 2018:

Bidgely: A Bidgely é uma empresa de desagregação de carga que usa machine learning e análise de dados para processar dados de medidores inteligentes e fornecer a seus usuários insights sobre seu consumo de energia.

SaltX: A SaltX é uma empresa inovadora no armazenamento de calor de forma química, usando uma tecnologia proprietária baseada em sal. Ela usa nano revestimento e grafeno para evitar o crescimento de cristais de sal quando a energia é armazenada, melhorando consideravelmente o número de ciclos de armazenamento e reduzindo a corrosão.

WiTricty: A WiTricty desenvolveu um método de carregamento sem fio através da tecnologia de ressonância magnética, possibilitando a transferência de energia de alta eficiência para a indústria de veículos elétricos.

A BNEF é uma empresa especialista em pesquisa que reúne dados proprietários, modelos e opiniões de analistas sobre a transição nos mercados de energia e transporte.

Agende uma demo.