Bloomberg New Economy Gateway traz palestrantes globais e latino-americanos

Principais executivos, pensadores e líderes de governo visam focar na melhoria da economia e sustentabilidade da América Latina

Líderes dos setores público e privado globais e da América Latina se reunirão pela primeira vez no evento Bloomberg New Economy Gateway Latin America, na quarta-feira, 18 de maio e quinta-feira, 19 de maio na Cidade do Panamá, Panamá.

O evento abordará questões-chave globais e regionais, como comércio, finanças, saúde, cidades e clima. Os delegados explorarão como avançar após a Covid-19, lidar com os impactos de eventos geopolíticos, incluindo a guerra na Ucrânia, a inflação e as eleições que se aproximam no Brasil e na Colômbia.

Os palestrantes confirmados incluem o presidente da Bloomberg L.P. Peter Grauer, o ministro do Comércio e Indústrias do Panamá, Ramón Martínez de la Guardia, e muitos outros, incluindo:

Estados Unidos:

  • Juan Sebastian Gonzalez, Assistente Especial do Presidente e Diretor Sênior do NSC para o Hemisfério Ocidental, Casa Branca
  • Marcelo Claure, presidente e CEO da Claure Capital e ex-CEO do SoftBank Group International

Brasil:

  • Landon Loomis, Vice-Presidente, América Latina, Caribe e Política Global, Boeing
  • Mauricio Rodrigues, Presidente, Crop Science Latin America e Membro do Comitê Executivo Global, Bayer

Chile:

  • Iván H. Arriagada, CEO do Grupo, Antofagasta

México:

  • George Gordon, vice-presidente e chefe da LATAM, Uber
  • Vanessa Rubio-Marquez, Ex-Vice-Ministra das Finanças, República do México

Panamá:

  • Leon Falic, Presidente, Duty Free America
  • Stanley Motta, Presidente e Diretor, Motta International

Palestrantes adicionais serão anunciados em breve. Para atualizações exclusivas, inscreva-se através deste link e siga @BBGNewEconomy no Twitter, Facebook e LinkedIn.

A mídia que deseja credenciamento para cobrir o evento pode se inscrever por meio deste link.

Sobre a Bloomberg Media

A Bloomberg Media é uma marca líder, global e multiplataforma que fornece aos tomadores de decisão notícias, análises e inteligência oportunas sobre negócios, finanças, tecnologia, mudanças climáticas, política e muito mais. Alimentado por uma redação de mais de 2.700 jornalistas e analistas, chega a eventos influentes. A Bloomberg Media é uma divisão da Bloomberg L.P. Acesse BloombergMedia.com para mais informações.

###

Agende uma demo.