A Bloomberg New Energy Finance tem orgulho em anunciar a estreia da premiação 2018 New Energy Pioneer Awards

O que é a premiação New Energy Pioneers?

Todo ano, a Bloomberg New Energy Finance seleciona 10 empresas ao redor mundo que inovaram e revolucionaram a indústria de tecnologia para energia renovável.

Os pioneiros são escolhidos por um painel de especialistas da indústria que atuam em áreas acadêmicas, empresariais, utilitárias, financeiras e incubadoras de tecnologia. Os especialistas em tecnologia da BNEF aconselham o painel durante as etapas de avaliação.

O que significa ser um Pioneiro?

Os vencedores são anunciados em nosso encontro global Future of Energy Summit em Nova York, oferecendo uma exposição imensurável a mídia durante e após o evento, além da oportunidade de apresentar a visão e o conceito da sua empresa para líderes globais do setor energético.
Clique aqui para saber mais sobre os critérios de inscrição, os vencedores dos anos anteriores e as oportunidades únicas oferecidas aos ganhadores para expandir seus negócios e arrecadar mais financiamento.

Está interessado em participar ou nomear alguém?

As inscrições para o New Energy Pioneers 2018 começam no dia 18 de setembro de 2017. Se sua empresa está contribuindo para o desenvolvimento do setor de energia renovável, ou se você gostaria de indicar uma empresa para a premiação, acesse nosso site ou entre em contato conosco através do e-mail pioneers@bloomberg.net.

Estes são alguns dos ganhadores da premiação de 2017:

Envirofit: A Envirofit desenvolve fogões de cozinha inteligentes que cozinham mais rápido e reduzem o consumo de combustível, a fumaça e emissões tóxicas. Atendendo mais de 5 milhões de pessoas em pobreza energética, os fogões inteligentes da Envirofit reduzem as mudanças climáticas, criam novos empregos e ajudam famílias a economizarem dinheiro.

We Care Solar: A We Care Solar desenvolve e distribui sistemas elétricos solares simples e confiáveis em locais com baixos recursos para ajudar os profissionais da saúde, ao abordar o aspecto crítico do acesso à energia, nos cuidados da saúde materna e infantil global.

Skeleton Technologies: A Skeleton Technologies fabrica ultracapacitores, uma peça chave para inovação em economia de energia em redes elétricas, transportes e a indústria automotiva. Os ultracapacitores da Skeleton carregam e descarregam em segundos, operam perto da eficiência total em climas quentes ou frios, não necessitam de manutenção e têm vida útil de mais de 15 anos.

A BNEF é uma empresa especialista em pesquisa que reúne dados proprietários, modelos e opiniões de analistas sobre a transição nos mercados de energia e transporte.

Agende uma demo.