Bloomberg Pro for Vision aumenta a eficiência dos profissionais financeiros com Apple Vision Pro

A Bloomberg anunciou hoje o lançamento do aplicativo Bloomberg Pro for Vision, o app Bloomberg Professional® repaginado para a era da computação espacial.

A companhia busca continuamente novas oportunidades para ajudar os clientes a melhorarem a produtividade, tanto no desktop quanto em dispositivos móveis. O novo aplicativo Bloomberg Pro for Vision permite que os assinantes do Bloomberg Anywhere façam a ponte entre os vários monitores do desktop tradicional e a tela infinita habilitada pelo Apple Vision Pro.

“Estamos extremamente entusiasmados em apresentar uma nova maneira de ajudar os profissionais financeiros a aproveitar ao máximo o Apple Vision Pro e manter a produtividade, expandir o espaço do desktop e acessar informações privadas no escritório ou em trânsito, tudo isso enquanto reduz o espaço ocupado pelo monitor”, disse Len Welter, Head de Infraestrutura e Tecnologia Móvel do time do CTO da Bloomberg. “Continuaremos investindo em nossos aplicativos móveis, como o Bloomberg Pro for Vision, para fornecer as notícias, dados e análises de que nossos clientes precisam, onde quer que estejam trabalhando.”

Os principais recursos do Bloomberg Pro for Vision incluem:

  • Acesso às principais funcionalidades, incluindo Notícias, Bloomberg Television, Instant Bloomberg (IB), Bloomberg Message (MSG), Mercados, Planilhas, Dados de Valores Mobiliários e Pesquisa;
  • Interface de usuário fácil e intuitiva controlada pelas mãos, olhos e voz dos usuários
  • Suporte para redimensionamento de janelas e tela infinita;
  • Os ornamentos apresentam controles frequentemente necessários na tela sem sobrecarregar a interface do usuário;
  • O suporte para Bloomberg Split Screen permite aos usuários visualizar múltiplas funções em uma janela simultaneamente;
  • As configurações integradas protegem as informações financeiras que os usuários procuram.

Continuando o histórico da Bloomberg em inovação móvel

A Bloomberg é inovadora há muito tempo na otimização da tecnologia móvel para produtividade. O aplicativo Bloomberg Professional® da empresa fornece notícias de mercado e dados financeiros globais para profissionais financeiros em trânsito desde 2005, quando a Bloomberg publicou um dos primeiros apps móveis disponíveis para download no BlackBerry™. Posteriormente, a empresa ofereceu um dos primeiros aplicativos na App Store do iPhone em 2008, entregou um aplicativo para iPad no lançamento em 2011 e lançou um aplicativo atualizado para tablet para o lançamento do iPad Pro em 2015. A oportunidade de entregar um aplicativo inovador para uma nova forma de computação foi o próximo passo lógico para a equipe de Mobile da empresa.

Já disponível na App Store no Apple Vision Pro, o aplicativo Bloomberg Pro for Vision só pode ser acessado por clientes do Bloomberg Terminal® com uma assinatura do Bloomberg Anywhere. O aplicativo Bloomberg B-Unit é necessário para o login inicial.

##

Agende uma demo.