Bloomberg realizará o primeiro Bloomberg New Economy Gateway na América Latina no Panamá em 2022

No encerramento do Fórum da Bloomberg New Economy em Cingapura, Mike Bloomberg compartilhou detalhes sobre o primeiro evento da comunidade fora da Ásia.

Hoje, Michael R. Bloomberg, fundador da Bloomberg L.P. e a Bloomberg Philanthropies, anunciaram a criação do Bloomberg New Economy Gateway, uma série de eventos regionais com públicos globais, que começará com um evento na América Latina, no Panamá, em 2022. Junto com as plataformas Bloomberg New Economy Forum e Bloomberg New Economy Catalyst, este novo ponto de contato na América Latina continua avançando em direção ao objetivo de uma maior colaboração dos setores público e privado entre Leste, Oeste, Norte e Sul – nas economias desenvolvidas e em desenvolvimento.

“O Panamá é um lugar ideal para a primeira reunião da Bloomberg New Economy fora da Ásia”, disse Mike Bloomberg, fundador da Bloomberg L.P. and Bloomberg Philanthropies. “O Panamá tem sido um elo crítico entre os continentes, ajudando a América Latina a fazer uma ponte entre o Norte e o Sul – exatamente como nossa plataforma da Nova Economia está trabalhando para fazer. Esperamos hospedar discussões com líderes empresariais e governamentais de alto escalão para ajudar a moldar uma economia global mais moderna.”

Em colaboração com o governo panamenho, o evento inaugural da Bloomberg New Economy Gateway na América Latina reunirá líderes regionais e globais para atuar em investimentos sustentáveis e no futuro do comércio. Sua conversa e ação continuarão a se concentrar nos cinco pilares editoriais estabelecidos pela Bloomberg New Economy: cidades, finanças, comércio, saúde pública e clima.

“O Panamá tem a honra de hospedar o Bloomberg New Economy Gateway LatAm em 2022”, disse Laurentino Cortizo, Presidente da República do Panamá. “Esta é uma excelente oportunidade para ajudar a influenciar e acelerar a colaboração entre empresas e governo durante um momento crítico para o mundo.”

Sobre a Bloomberg Media

A Bloomberg Media é uma marca líder global em plataforma cruzada que fornece aos tomadores de decisão notícias oportunas, análises e inteligência sobre negócios, finanças, tecnologia, mudança climática, política e muito mais. Com uma equipe de mais de 2.700 jornalistas e analistas, atinge públicos influentes em todo o mundo em todas as plataformas, incluindo digital, social, televisão, rádio, mídia impressa e eventos ao vivo. Bloomberg Media é uma divisão da Bloomberg L.P. Visite BloombergMedia.com para obter mais informações.

Agende uma demo.