Bloomberg Vault integra Soteria e aprimora recursos de conformidade e vigilância 

A integração com a solução Soteria da Insightful aprimora os recursos de vigilância, reconstrução comercial e análise comportamental da Bloomberg em mais de 120 canais de comunicação eletrônica, voz, vídeo, móvel e comercial

A Bloomberg anunciou hoje um investimento estratégico e uma colaboração comercial com a Insightful Technology, com sede em Londres, os proprietários e operadores da Soteria Integrated Compliance Solution. A colaboração permite a integração entre a Soteria e a Bloomberg Compliance Solutions — que inclui o sistema líder de conformidade Bloomberg Vault, entre outros sistemas de vigilância Bloomberg em tempo real e controles preventivos.

A integração estende ainda mais as ofertas de conformidade e vigilância do Bloomberg Vault, fornecendo acesso a mais de 120 fontes de conteúdo exclusivas, incluindo mais de 80 canais de bate-papo, voz, webconferência e comunicação móvel segura, além de dezenas de protocolos de arquivo, comércio e dados estruturados. Essa integração complementar também oferecerá recursos adicionais de vigilância de voz baseada em IA, reconstrução comercial, gerenciamento de casos e recursos de análise comportamental, utilizando os modelos de dados avançados da Insightful, perfis de risco e recursos de transcrição e tradução de voz de mais de 70 idiomas e dialetos.

No ambiente regulatório desafiador e dinâmico de hoje, é essencial que as empresas tenham uma solução de conformidade acessível, integrada e poderosa para gerenciar a explosão na complexidade dos dados e a proliferação de canais que anos de trabalho remoto, adoção de dispositivos móveis e disrupção global introduziram. A Bloomberg Compliance Solutions está focada em fornecer produtos abrangentes e de ponta que ajudam os clientes a enfrentar esses desafios de frente.

“O foco da equipe da Bloomberg Compliance Solutions permanece na inovação e no crescimento de nossas ofertas e a Soteria é um complemento natural para o Bloomberg Vault para arquivamento de comunicações eletrônicas e a oferta Bloomberg Surveillance em tempo real”, disse Nader Shwayhat, Global Head, Compliance, Soluções de voz e diretório na Bloomberg. “Estamos empolgados em trazer aos nossos clientes os recursos avançados e combinados que nossa integração agora oferece e esperamos expandir os limites do que nossas empresas podem realizar juntas.”

A Solução Integrada de Conformidade Soteria da Insightful é um sistema avançado de gerenciamento de dados com um modelo de dados revolucionário e flexível capaz de capturar, normalizar, agregar e analisar qualquer conjunto de dados de bate-papo, voz, vídeo e negociação de arquivos diretos ou APIs. A combinação de modelos de dados avançados integrados a fluxos de trabalho totalmente personalizáveis ​​e gerenciamento de casos fornece um passo significativo em eficiência e gerenciamento de riscos. A Insightful oferecerá suporte a um serviço Soteria dedicado para clientes Bloomberg em seus data centers, que se integrarão diretamente ao Vault para uma experiência de usuário perfeita. Disponível agora, os clientes conjuntos do Vault e Insightful podem utilizar os serviços de captura da Soteria para o universo expandido de canais diretamente no Vault. Os clientes também podem optar por usar as ofertas independentes de tradução e vigilância, voz, dados e análise comportamental da Soteria em paralelo com o Vault.

“Acreditamos que a integração da Soteria e do Bloomberg Vault fornece ao setor uma solução de conformidade abrangente e perfeita para clientes que buscam captura, modelagem, vigilância, reconstrução comercial, gerenciamento de casos e suporte analítico e estamos entusiasmados com a colaboração da Bloomberg com a Insightful Technology para trazer nossa combinados e avançados para a vida, a visão conjunta e o roteiro planejado irão entregar e proteger nossos clientes em comum”, disse Robert Houghton, fundador e diretor de tecnologia da Insightful Technology.

A Bloomberg Compliance Solutions é um conjunto de ofertas composto por Bloomberg Vault, Bloomberg Surveillance, Bloomberg Directory, Bloomberg Compliance Daily File e Bloomberg Terminal Controls, que permite que equipes digitais, gerentes de linha de frente, diretores de conformidade e profissionais jurídicos agreguem, arquivem, e analisar todas as suas interações de CRM, negociação, comunicações e mercado em tempo real ou histórico para gerar insights de negócios e cumprir seus registros regulatórios e outras obrigações de conformidade. Para mais informações visite https://www.bloomberg.com/explore/compliance/

Sobre a Insightful Technology e a Soteria

A Insightful Technology é atualmente usada por nove dos 12 principais bancos globais de primeiro nível e mais de 170 outras organizações financeiras. Por meio da plataforma SaaS – a Soteria Insightful Technology oferece às organizações de todo o mundo a capacidade de capturar, analisar e armazenar com segurança comunicações de negócios e dados de mercado em tempo real, independentemente da fonte. Com nossa arquitetura plug and play de inteligência artificial, análise de inteligência de negócios e conjunto de alertas proativos integrados a fluxos de trabalho, reconstrução comercial e gerenciamento de casos, bem como integração pronta para uso a OMS de terceiros, sistemas de CRM A Insightful Technology impulsiona a conformidade regulatória em escala global e oferece agilidade empresarial.

###

Agende uma demo.