Bloomberg vence como Melhor Inciativa de Gestão de Dados para ESG no Data Management Insight Awards USA

Temos o orgulho de anunciar que a Bloomberg ganhou o prêmio de Melhor Iniciativa de Gestão de Dados para ESG, por sua solução Data License Plus (DL+) ESG Manager no Data Management Insight Awards USA do A-Team Group, pelo segundo ano consecutivo.

“Estamos honrados em receber este prêmio pela segunda vez, demonstrando a dedicação da Bloomberg em ajudar as empresas a atender as suas necessidades de gerenciamento de dados ESG”, disse Don Huff, Head global de serviços e operações ao cliente da Bloomberg Data Management Services. “Como a demanda por dados ESG está em uma trajetória ascendente, estamos comprometidos em continuar acelerando e simplificando a distribuição de dados ESG em sistemas de investimento, aplicativos e data warehouses em nuvem para criar mais valor para os clientes a partir desses dados e reduzir significativamente o tempo necessário para desbloqueá-lo.”

Data Management Insight Awards USA reconhece fornecedores de soluções já estabelecidos, assim como os recém-chegados inovadores, que fornecem produtos líderes de gerenciamento de dados, serviços e consultoria para participantes do mercado de capitais em toda a América do Norte. Eles são votados pelos leitores do A-Team, muitos dos quais são clientes da Bloomberg.

ESG Manager é o recurso mais recente da solução DL+ da Bloomberg e ajuda as empresas a resolverem o desafio de integrar dados ESG de vários fornecedores em seus sistemas de investimento. Enquanto o DL+ adquire, modela e vincula todos os dados Bloomberg licenciados dos clientes, que incluem referência, preços, dados regulatórios, ações corporativas, ESG e dados históricos pontuais para fluxos de trabalho de pesquisa quantitativa e de investimento, o ESG Manager organiza os diferentes modelos e conjuntos de conteúdo oferecidos pelos principais provedores de ESG do setor.

O DL+ ESG Manager mapeia e vincula dados ESG de vários fornecedores ao universo de investimento de um cliente e à sua estrutura corporativa exclusiva, aumentando significativamente a cobertura do fornecedor. Ele também oferece ferramentas completas de autoatendimento para personalizar estratégias de vinculação e substituições de vinculação ESG, e os clientes podem enriquecer seus dados ESG de vários fornecedores com suas pontuações ESG internas e outros dados proprietários para uma visão completa de seus dados de sustentabilidade.

##

Agende uma demo.