Bloomberg vence na categoria de Preços Avaliados e Dados - Renda Fixa da Chartis RiskTech100®

A Bloomberg anuncia que seu serviço de preços avaliados, o BVAL, ganhou o prêmio da categoria de Preços Avaliados e Dados – Renda Fixa pelo terceiro ano consecutivo no relatório principal da Chartis Research. O ranking Chartis RiskTech 100 reconhece os principais fornecedores de tecnologia e serviços profissionais por suas soluções de risco, avaliação e conformidade.

“A BVAL está entusiasmada por ganhar este prêmio e ainda mais por tê-lo conquistado pela terceira vez”, disse Stephanie Sparvero, chefe global do serviço de preços avaliados da Bloomberg – BVAL. “Estamos comprometidos em trazer aos nossos clientes qualidade líder de mercado, metodologia altamente defensável, integração operacional perfeita e atendimento ao cliente incomparável para que eles possam tomar decisões de preços com confiança.”

O BVAL se destaca por seus dados, metodologia sofisticada e transparência de seu processo de avaliação e entrada de dados. O BVAL utiliza mais de 100 milhões de dados todos os dias para fornecer preços avaliados para mais de 2,5 milhões de títulos em todas as classes de ativos, incluindo títulos de renda fixa pouco negociados e difíceis de precificar. O BVAL também oferece preços para os índices de renda fixa da Bloomberg, fornecendo avaliações confiáveis, defensáveis ​​e transparentes.

“Com taxas em margens estreitas, o preço avaliado de instrumentos de renda fixa em todas as classes é fundamental para preservar o capital e buscar alavancar o rendimento”, disse Jay Wolstenholme, diretor de pesquisa da Chartis. “Ao assumir uma nova posição ou reequilibrar uma existente, a análise quantitativa de preços precisa ser infalível, confiável, exata e rápida. Nesse contexto, a premiação do BVAL na categoria Preços e Dados Avaliados – Renda Fixa no RiskTech100 deste ano reflete seus dados e metodologia robustos e processo de avaliação transparente.”

Assista ao vídeo a seguir para saber mais sobre como o BVAL foi desenvolvido para ir além das necessidades atuais dos clientes.

A classificação geral de empresas da Bloomberg subiu para o 12º lugar no RiskTech 100 deste ano. A Bloomberg subiu 37 posições desde que começou a participar em 2015, indicativo do compromisso contínuo da empresa em resolver os desafios de gerenciamento de risco para os clientes. Os vencedores do prêmio são selecionados com base em seus envios ao Chartis RiskTech 100, uma análise abrangente que agrega informações de briefings detalhados de fornecedores e discussões com compradores de tecnologia de risco e usuários finais. A determinação final vem dos Diretores de Pesquisa e Analistas Líderes da Chartis Research.

###

Agende uma demo.