BloombergNEF Pioneers 2024 está com as inscrições abertas

A BloombergNEF está com as inscrições abertas para sua competição anual de tecnologia e inovação, chamada BNEF Pioneers. Os interessados podem preencher o formulário de inscrição online até o dia 27 de outubro neste link. Os BNEF Pioneers são indivíduos inovadores que estão contribuindo para avançar rumo ao objetivo do Net Zero por meio de suas realizações em tecnologia e inovação.

Desde 2010, a BNEF concedeu para mais de 140 empresas o título de “BNEF Pioneer”. No ano passado, reconheceu nove startups que enfrentam três desafios Net Zero: acelerar a implantação de hidrogênio limpo, metais e materiais sustentáveis para um futuro eletrificado e construir um sistema de produção de alimentos zero carbono, juntamente com três vencedores wildcard. Para visualizar as notas de pesquisa associadas, consulte a página dos Pioneers.

Para o programa de 2024, escolhemos três novos desafios Net Zero, igualmente importantes e urgentes. Incentivamos você a compartilhar o site de inscrição com qualquer empresa em estágio inicial que esteja inovando nestas três áreas:

Desafios Net Zero dos BNEF Pioneers em 2024:

  1. Alívio de gargalos na implantação de energia limpa
  2. Descarbonizar a construção e operação de edifícios
  3. Criar a próxima geração de combustíveis Net Zero

Também premiaremos até três empresas ou projetos “wildcard” que aproximem o mundo do Net Zero em áreas diferentes destes três desafios.

Os vencedores da BNEF Pioneers são beneficiados com uma série de oportunidades:

  • Ser reconhecido como BNEF Pioneer 2024, um inovador líder com um produto ou serviço capaz de impulsionar a transição para baixo carbono.
  • Receber um ano de acesso ao nosso produto BNEF Web e todos os nossos insights.
  • Juntar-se ao prestigiado grupo de alumnis da Pioneer.
  • Ter a oportunidade de participar e de falar em nossos seis Summits globais da BNEF e participar de eventos de lançamento de startups organizados pela BNEF.
  • Aparecer em relatórios públicos, pesquisas e vídeos da BNEF.

Se a sua empresa, ou uma empresa que você conhece, atende aos nossos critérios, adoraríamos saber. As inscrições serão encerradas no dia 27 de outubro e anunciaremos os vencedores em abril de 2024. Ao longo do ano, a equipe de analistas da BNEF publicará pesquisas sobre os vencedores, nossos três tópicos do desafio de 2024 e outros inovadores em tecnologia climática. Para mais detalhes, consulte nossas Dicas e Perguntas Frequentes ou visite a página Pioneers. Para qualquer dúvida sobre a competição, envie um e-mail para Pioneers@bloomberg.net

##

Agende uma demo.