BNY Mellon e Bloomberg fornecerão recursos de integração de ponta

O Bank of New York Mellon Corporation (“BNY Mellon”) e a Bloomberg anunciaram hoje uma aliança estratégica que integra ainda mais os recursos de dados, análises e serviços do BNY Mellon com o AIM, o gerenciamento de portfólio, comércio e soluções de conformidade da Bloomberg. A nova conectividade simplifica a entrega de dados entre as duas empresas e permite que os clientes acessem as ferramentas de fluxo de trabalho analítico e de dados do BNY Mellon diretamente por meio do Bloomberg AIM, oferecendo informações e recursos exclusivos para investidores, líderes de tecnologia e profissionais de riscos e operações.

Essas soluções integradas, disponíveis hoje, beneficiarão os clientes em vários processos fundamentais ao longo do ciclo de vida do investimento. Com conectividade automatizada e entrega de dados padronizada entre o Bloomberg AIM e o BNY Mellon, os clientes comuns terão uma integração mais rápida, taxas de processamento direto mais altas e intercâmbio de dados mais eficientes. Também poderão aproveitar os recursos de relatórios e transações do BNY Mellon que são líderes no mercado, juntamente com as funções de supervisão do AIM, fornecendo todos os detalhes e recursos de análise para promover ciclos de liquidação e posições negociáveis precisas em um só lugar.

A aliança reúne dois dos principais provedores de serviços e tecnologia do setor para o benefício de um número substancial de clientes em potencial e mútuos nos segmentos tradicionais de gerenciamento de ativos, proteção de fundos e proprietários de ações. Além desses recursos, as duas empresas estão trabalhando juntas para promover mais simplicidade, transparência e percepções sobre o ciclo de vida de investimentos e serviços.

“Acreditamos que os clientes desejam escolha e flexibilidade em seus modelos operacionais, e estamos comprometidos em fazer parceria com fornecedores líderes do setor, como a Bloomberg, como elemento fundamental em nossa estratégia de plataforma aberta”, disse Hani Kablawi, CEO de Manutenção Global de Ativos da BNY Mellon. “Como dois dos principais fornecedores de serviços e tecnologias de investimento do setor, o BNY Mellon e a Bloomberg atendem mutuamente a muitas das maiores empresas de investimento do mundo, e vemos uma enorme oportunidade para ajudar nossos clientes comuns a transformar seus modelos operacionais e permitir uma tomada de decisão mais informada e oportuna.”

“A parceria com os principais provedores de serviços e tecnologia, como o BNY Mellon, permite-nos otimizar e enriquecer os fluxos de trabalho de investimentos críticos para ajudar nossos clientes a reduzir a complexidade operacional e ampliar seus negócios”, disse Ben Macdonald, Diretor Global de Produtos Corporativos da Bloomberg. “Estamos entusiasmados com a melhoria da interoperabilidade dos produtos Bloomberg por meio de nossa colaboração com o BNY Mellon e focados em expandir os relacionamentos com terceiros por meio de nosso programa de parceria, a fim de agregar valor adicional aos nossos clientes.”

Sobre o BNY Mellon

O BNY Mellon é uma empresa de investimentos global dedicada a ajudar seus clientes a gerenciar e manter seus ativos financeiros durante todo o ciclo de vida do investimento. Seja fornecendo serviços financeiros para instituições, corporações ou investidores individuais, o BNY Mellon fornece gerenciamento e serviços de investimento em 35 países. Em 30 de junho de 2019, o BNY Mellon possuía US$ 35,5 trilhões em ativos sob custódia e/ou administração e US $ 1,8 trilhão em ativos sob gestão. O BNY Mellon pode atuar como um único ponto de contato para clientes que desejam criar, negociar, manter, gerenciar, distribuir ou reestruturar investimentos. BNY Mellon é a marca corporativa do Banco de Nova York Mellon Corporation (NYSE: BK). Informações adicionais estão disponíveis em www.bnymellon.com. Siga-nos no Twitter @BNYMellon ou visite nossa página em www.bnymellon.com/newsroom para obter as últimas notícias da empresa.

Sobre a Bloomberg

A Bloomberg, líder global de informações financeiras e de negócios e notícias, fornece aos tomadores influentes de decisão uma vantagem crítica, conectando-os a uma rede dinâmica de informações, pessoas e ideias. A força da empresa – fornecimento de dados, notícias e análises através de uma tecnologia inovadora, de forma rápida e precisa – é o cerne do Terminal Bloomberg, que inclui diversas ferramentas financeiras. As soluções corporativas da Bloomberg estão centradas na força do núcleo da empresa: alavancar a tecnologia para permitir que clientes acessem, integrem, distribuam e gerenciem seus dados e informações entre organizações de forma mais eficiente e eficaz.

Agende uma demo.