Canada Life adota índices de renda variável da Bloomberg

Todo o benchmark dos fundos de ações da Canada Life Asset Management passam para os índices Bloomberg

A Bloomberg anunciou hoje que a Canada Life Asset Management (CLAM), gestora de ativos do Reino Unido e controladora da Great-West Lifeco selecionou a Bloomberg Index Services Limited para fornecer os benchmarks subjacentes para seus oito fundos de ações. Esses fundos incluem empresas de investimento aberto e mandatos segregados e estão avaliados em US$ 3 bilhões em ativos.

Mike Willans, líder de Equities da Canada Life Asset Management, disse: “A Bloomberg continua sendo o parceiro de negócios forte e abrangente de que precisamos para continuar nossa trajetória de crescimento para nossos negócios de gestão de ativos. Temos o prazer de trabalhar com a Bloomberg para adotar seus índices de ações bem projetados e econômicos, além dos outros serviços que eles já fornecem para a Canada Life Asset Management.”

Com este anúncio, toda a lista de fundos de ações de benchmark da Canada Life Asset Management agora usará os Índices Bloomberg para comparação de desempenho. A seleção da Família Global de Índices de Ações da Bloomberg expande o uso da Bloomberg como fornecedora de soluções estratégicas. Essas soluções incluem o Terminal Bloomberg, sistema líder de gerenciamento de pedidos Bloomberg AIM, Vault, Transaction Reporting com RHUB e ARM e Bloomberg Transaction Cost Analysis (BTCA).

 “Estamos entusiasmados em ampliar o suporte da Bloomberg para as necessidades de benchmarking da Canada Life Asset Management”, disse Dave Gedeon, chefe do índice de ativos múltiplos da Bloomberg Indices Services Limited. “A seleção de nossos índices é uma prova da profundidade e qualidade do conjunto de índices em expansão da Bloomberg”.

A Bloomberg Index Services Limited oferece uma abordagem independente e transparente de indexação para clientes em todo o mundo. Para mais informações, visite Índices Bloomberg.

Sobre a Bloomberg Index Services Limited

A equipe de índices da Bloomberg tem um histórico comprovado na criação de índices padrão do setor e sob medida em todas as classes de ativos, incluindo índices de renda fixa e commodities líderes de mercado. A Bloomberg Index Services Limited (BISL) adota uma abordagem inovadora para fornecer benchmarks estratégicos que ajudam os participantes do mercado a atender às suas necessidades em evolução. Como parte integrante da Bloomberg, a BISL tem acesso a uma variedade incomparável de dados confiáveis ​​e tecnologia confiável para cálculos, análises e automação de fluxo de trabalho, além de recursos de distribuição que podem ajudar a ampliar a visibilidade dos produtos de nossos clientes.

Sobre a Canada Life Asset Management

Na Canada Life Asset Management, administramos £41,9 bilhões* em soluções de renda fixa, ações, propriedades no Reino Unido e multiativos. A nossa gama de soluções de investimento foi concebida para apoiar os consultores financeiros e os seus clientes no cumprimento dos seus objetivos de longo prazo.

Cada uma de nossas ofertas foi criada para um propósito, seja no centro de um portfólio para fornecer crescimento de longo prazo ou oferecer acesso a um mercado global específico. Nossa história de mais de 40 anos como gestores de ativos nos dá a experiência necessária para fornecer soluções multi-ativos e perfis de risco da mais alta qualidade, bem como ações atraentes, fundos alternativos e de renda fixa e financiamento imobiliário. Para mais informações, visite www.canadalifeassetmanagement.co.uk

*Em 31/12/2021

###

Agende uma demo.