Capital Group Elege Serviço da Bloomberg para Avaliação Transparente de Preços

A Bloomberg anunciou hoje que o Capital Group escolheu o Evaluated Pricing Service (BVAL, Serviço de Precificação Avaliada) da Bloomberg para comparar e corroborar os valores de fim de dia de suas posições de títulos municipais.

Capital Group é uma das maiores e mais respeitadas gestoras de ativos do mundo com mais de US$ 1,4 trilhão em ativos sob gestão. O Capital Group selecionou o BVAL por sua ampla cobertura de títulos municipais, acesso a equipes de avaliação interna e pela transparência que a Bloomberg fornece em seus modelos de precificação por meio do Bloomberg Terminal.

“O Capital Group mantém uma abordagem disciplinada para administrar nossos fundos, que se baseia em pesquisas rigorosas e estratégias de investimento de alta convicção”, disse Noelle Aiello, Vice-Presidente de Operações de Títulos Globais do Capital Group. “É essencial que tenhamos acesso às melhores soluções da classe para avaliar títulos municipais e o BVAL oferece o nível de qualidade e serviço que precisamos”.

A Bloomberg baseia-se em dados de mercado de uma variedade de fontes, incluindo observações de colaboradores, para produzir avaliações críveis, justificáveis e independentes para mais de 2,5 milhões de títulos de renda fixa e derivativos OTC. Hoje, o BVAL precifica quase um milhão de títulos municipais diariamente e simplifica comparações para instrumentos pouco negociados, analisando uma série de características que vão desde emissor, proteção contra resgate e tamanho de cupom, entre outros fatores.

“Nós fizemos investimentos estratégicos na qualidade e na cobertura de nossos preços avaliados porque reconhecemos desde o início o papel vital que as avaliações desempenham na estratégia de investimento e no processo de conformidade regulatória de uma empresa”, disse Varun Pawar, diretor global do serviço de precificação da Bloomberg. “O BVAL usa modelos de preços rigorosos e transparentes com base em uma grande variedade de fontes de dados. Isso ajuda nossos clientes a manter a competitividade no mercado, bem como confiantes em atender às demandas dos reguladores e dos investidores”.

A chave para a metodologia do BVAL é o acesso em tempo real a observações de mercado de uma variedade de fontes colaboradoras. Este conjunto de dados de mercado é o principal promotor de uma abordagem inovadora e quantitativa que primeiro corrobora os níveis de mercado em títulos negociados de forma ativa e, em seguida, deriva um preço de valor relativo comparável para títulos que são menos líquidos. Como os preços são derivados algoritmicamente utilizando os dados de mercado mais recentes, os preços do BVAL acompanham as condições atuais do mercado e consistentemente atendem a rígidos testes de qualidade.

Além disso, o BVAL é a principal fonte de precificação para os índices de títulos municipais do Bloomberg Barclays, amplamente reconhecidos como referências da indústria.

Para saber mais sobre o Serviço de Precificação Avaliada da Bloomberg, ou BVAL, visite www.bloomberg.com/professional/product/pricing-data/

Sobre a Bloomberg

A Bloomberg, líder global notícias e informações financeiras e empresariais, dá aos tomadores de decisão influentes uma vantagem crítica, conectando-os a uma rede dinâmica de informações, pessoas e ideias. A força da empresa – o fornecimento de dados, notícias e análises através de tecnologia inovadora, com rapidez e precisão – está no coração do serviço Bloomberg Professional, que fornece informações financeiras em tempo real para aproximadamente 325 mil assinantes em todo o mundo. Para mais informações visite http://www.bloomberg.com.br ou solicite uma demonstração.

Sobre o Capital Group

Desde 1931, o Capital Group, sede dos American Funds, tem se concentrado unicamente na obtenção de resultados superiores para investidores de longo prazo usando carteiras de alta convicção, pesquisa rigorosa e responsabilidade individual. Hoje, o Capital Group administra mais de US $ 1,4 trilhão em ativos de longo prazo e renda fixa para milhões de investidores individuais e institucionais em todo o mundo. *

As empresas do Capital Group gerenciam ativos de capital por meio de três grupos de investimento. Esses grupos tomam decisões de investimento e voto por procuração de forma independente. Profissionais de investimento em renda fixa fornecem pesquisa de renda fixa e administração de investimentos em toda a organização Capital; No entanto, para títulos com características de capital, eles atuam unicamente em nome de um dos três grupos de investimento de capital.

*Em 31 de dezembro de 2016

Agende uma demo.