Cashwerkz adota soluções Bloomberg para sua plataforma de títulos

A solução de gestão de ordens de negociação da Bloomberg ajuda os clientes de Bond Income a negociar títulos de forma mais eficiente

A Bloomberg anunciou hoje que o Bond Income, um nome comercial registrado da Cashwerkz Limited, (ASX: CWZ), adotou o Trade Order Management System (TOMS) da Bloomberg para suas novas soluções de títulos e renda fixa para investidores wholesale, consultores financeiros e formuladores de políticas de investimento de conselhos e organizações sem fins lucrativos.

Lançado em agosto de 2020, o novo serviço, “Bond Income”, é projetado para fornecer maior acesso a títulos para investidores wholesale e consultores financeiros com clientes wholesale, e também aos formuladores de políticas de investimento. O TOMS da Bloomberg apoia o Bond Income com uma execução de renda fixa integrada e com a plataforma de gestão de ordem em OTC (Over-the-Counter), listados em ASX e instrumentos híbridos.

“As soluções de execução e gestão de ordem da Bloomberg são fundamentais para nós, oferecendo um serviço robusto aos nossos investidores, para que possam agir com rapidez, eficiência e confiança ao negociar títulos em nossa plataforma. A Bloomberg tem sido um parceiro de tecnologia fundamental para nos ajudar a projetar este serviço e entregá-lo ao mercado rapidamente”, disse Jon Lechte, CEO da Cashwerkz.

Ele acrescentou: “sua tecnologia avançada, soluções integradas e capacidade de sincronizar ordens em tempo real de forma confiável significa que podemos simplificar as operações e otimizar nosso fluxo de trabalho de TI. Isso nos permite focar em inovações futuras, aperfeiçoamentos da plataforma e melhorias para nossos clientes.”

Nós estamos entusiasmados que o Bond Income nos escolheu para ajudá-los a trazer seu novo e inovador serviço ao mercado. Nossa trajetória em renda fixa e profunda experiência em tecnologia apoiarão seu crescimento e os ajudará a avançar no investimento wholesale de renda fixa na Austrália.” disse Phil McCabe, Chefe Global de Sell-side Solutions da Bloomberg. Ele continua: “à medida que os investidores procuram diversificar suas carteiras e gerenciar a volatilidade durante essas condições de mercado incertas, o lançamento desse serviço é oportuno”.

O TOMS da Bloomberg oferece às empresas do sell-side recursos para a gestão eficiente de estoques, risco, P&L, compliance e processamento direto em várias classes de ativos. A suíte de soluções inclui ferramentas de negociação eletrônica e conectividade de mercado para ajudar as empresas a sincronizar seus riscos de front office e negociação com middle-office, operações e aplicações empresarias em tempo real.

O TOMS da Bloomberg tem sido consistentemente premiado como “Best Sell-Side Front-Office Platform” pela Waters Technology desde 2013. A suíte integrada de soluções da Bloomberg para o sell-side ajuda mais de 16.300 usuários em todo o mundo a gerenciar posições, ordens de negociação, risco de múltiplos ativos, execução, assim como a eficiência do vendedor, a partir de um algoritmo que permite aos gerentes de relacionamento saber para quais clientes ligar e quando. Para obter informações sobre o TOMS, clique aqui.

Sobre o Bond Income
Bond Income, um nome comercial registrado da Cashwerkz Limited, começou a negociar em 14 de agosto de 2020. Oferece vendas diretas de títulos governamentais e corporativos para clientes sofisticados e wholesale na Austrália. Bond Income é um negócio de serviço completo, que oferece pesquisa e otimização de portfólio em depósitos e títulos de renda fixa.

Sobre a Bloomberg
A Bloomberg, líder global de informações financeiras e de negócios e notícias, fornece aos tomadores influentes de decisão uma vantagem crítica, conectando-os a uma rede dinâmica de informações, pessoas e ideias. A força da empresa – fornecimento de dados, notícias e análises através de uma tecnologia inovadora, de forma rápida e precisa – é o cerne do Terminal Bloomberg, que inclui diversas ferramentas financeiras. As soluções corporativas da Bloomberg estão centradas na força do núcleo da empresa: alavancando a tecnologia para permitir que clientes acessem, integrem, distribuam e gerenciem seus dados e informações entre organizações de forma mais eficiente e eficaz. Para mais informações, visite bloomberg.com.bou solicite uma demonstração.

Agende uma demo.