Conteúdo de notícias da Dow Jones está disponível no Terminal Bloomberg

Os usuários do Terminal Bloomberg agora têm acesso ao conteúdo dos boletins da Dow Jones, The Wall Street Journal, WSJ Pro, Barron’s e MarketWatch.

A partir de hoje, os usuários do Terminal Bloomberg terão amplo acesso a milhares de notícias da Dow Jones, incluindo os boletins da Dow Jones, The Wall Street Journal, Barron’s, MarketWatch e WSJ Pro, bem como o The New York Post da News Corp sem custo extra.

O investimento da Bloomberg agora agrega a cobertura e análise de notícias da Dow Jones no Terminal Bloomberg, juntamente com o conteúdo editorial premiado da própria Bloomberg e as histórias de milhares de outras principais fontes de notícias.

“Estamos trabalhando continuamente para simplificar o acesso às fontes de notícias e informações de que nossos clientes precisam”, comenta Ted Merz, head global de produtos de notícias da Bloomberg. “Estamos fazendo um investimento significativo para fornecer conteúdo da Dow Jones em nossos serviços de notícias para agregar ainda mais valor ao terminal da Bloomberg.”

“Este acordo ampliará significativamente o alcance e o impacto do jornalismo confiável e de alta qualidade da Dow Jones, permitindo-nos atingir um público total maior”, disse Chris Lloyd, diretor de negócios de informações profissionais da Dow Jones. “Dar aos clientes a capacidade de acessar nosso conteúdo a partir do Terminal Bloomberg aumentará muito a experiência do usuário, enquanto apoia estratégias de negociação e investimento”.

Sobre a Dow Jones

A Dow Jones é uma fornecedora global de informações de notícias e negócios, oferecendo conteúdo para consumidores e organizações em todo o mundo em vários formatos incluindo, impressos, digitais, móveis e eventos ao vivo. A Dow Jones produz conteúdo de qualidade incomparável há mais de 130 anos e hoje tem uma das maiores operações de coleta de notícias do mundo em todo o mundo. Produz publicações e produtos importantes, incluindo o principal Wall Street Journal, o maior jornal dos Estados Unidos em circulação paga; Factiva, Barron’s, MarketWatch, Mansion Global, Financial News, Dow Jones Risk & Compliance e Dow Jones Newswires. A Dow Jones é uma divisão da News Corp (Nasdaq: NWS, NWSA; ASX: NWS, NWSLV).

Sobre a Bloomberg

A Bloomberg, líder global de informações financeiras e de negócios e notícias, fornece aos tomadores influentes de decisão uma vantagem crítica, conectando-os a uma rede dinâmica de informações, pessoas e ideias. A força da empresa – fornecimento de dados, notícias e análises através de uma tecnologia inovadora, de forma rápida e precisa – é o cerne do Terminal Bloomberg, que inclui diversas ferramentas financeiras. As soluções corporativas da Bloomberg estão centradas na força do núcleo da empresa: alavancando a tecnologia para permitir que clientes acessem, integrem, distribuam e gerenciem seus dados e informações entre organizações de forma mais eficiente e eficaz.

Agende uma demo.